Por Fred Nicola                                                                                            @Frednicola2

Saudações Tricolores!

Iniciamos hoje a decisão do Paulista 2021, no quadro de metas da diretoria o Paulista estava em chegar às semifinais, portanto ultrapassamos a meta e ainda poderemos embolsar cerca de R$35mi, o que já ajuda no equilíbrio das finanças, mas não é o mais importante para grande parte da torcida, o que vale mesmo é erguer a taça e para isso teremos força máxima contra o vizinho de CT lá na Barra Funda.

O espírito da equipe que vem sendo demonstrado durante toda a competição, nos permite acreditar e muito na conquista do título, uma vez que há muito tempo não víamos um time tão dedicado e guerreiro.

A luta e a concentração tem sido marca do time de Hernán Crespo e os resultados mostram que estamos no caminho certo. O jogo será duro, o adversário tem um time mais pronto e entrosado, mas nós temos plenas condições de vencer os dois jogos e levantar a taça do Paulistão que não vem a 16 anos! A última conquista foi em 2005, com Paulo Autuori e o esquadrão tricampeão dá América e do Mundo.

Queridos leitores, o São Paulo hoje terá uma torcida muito empolgada e muito apreensiva ao mesmo tempo, por conta de dois fatores determinantes, a confiança e a falta dela, pois nos últimos anos os times montados não corresponderam à altura e na final de 2019 fomos derrotados mesmo estando com um time melhor fisicamente e tecnicamente, se comparado ao adversário da final.

Hoje, o dia não passará pra alguns, pra outros a agonia da espera será desesperadora, alguns até falam de clima de guerra, mas tenho pra mim, que o mais importante é enviar boas vibrações e manter a mente no título, na capacidade do elenco e de nosso Técnico, faremos sim um grande jogo, sairemos vitoriosos e complementaremos com outra vitória no domingo e com Miranda levantando a taça.

Tudo nesses próximos 4 dias girará em torno da decisão, jornalistas, TVs, colunistas e comentaristas falarão da decisão em tempo integral, peço que filtrem os comentários e não caiam na velha máxima da imprensa em plantar crises onde não existem, nós torcedores às vezes nos deixamos levar somente pelo emocional, pela paixão, e isso atrapalha nosso discernimento sobre a realidade dos fatos. Programas esportivos distorcem informações para gerar polêmicas desnecessárias e isso lhes traz audiência, portanto, esse é um momento de união em torno da equipe, de apoiar e gritar Vamos São Paulo, torcer é ser apaixonado pelo clube, não por pessoas, jogadores, comissão, diretorias, esses todos passam, mas o São Paulo permanece, o sentimento é torcer sempre, independente das pessoas que lá estão.

Sejamos Unidos no único desejo de ver mais uma vez o tricolor Campeão Paulista, e depois buscar as demais taças que disputaremos na temporada, iniciamos um ano como a muito não víamos, e agora é hora de incentivar, vibrar e gritar a favor do time!!!!

Saudações Tricolores.

 

*Fred Nicola é empresário, e apaixonado por esportes e pelo São Paulo F.C.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments