Por Fred Nicola                                                                                            @Frednicola2

 

Mais do que técnica, hoje é dia de coração!

 

Tricolores de todo o Brasil, hoje é um dia em que a hora dura 300 minutos, a ansiedade abala todos nossos sentidos e que olhar no relógio vira tarefa de minuto em minuto.
A final de logo mais é o que esperávamos, em casa, com o time comprometido e com grandes chances de levantar o caneco, todos os ingredientes que nós acostumamos a presenciar no passado, voltam a nos alimentar a partir das 16h no Morumbi.

Cada São-paulino que já comemorou título no Morumbi sabe bem do que estou falando, o único inconveniente é que por conta da pandemia não podemos acompanhar in loco, vibrar com o amigo ao lado, seja no estádio, em casa, nos bares ou até mesmo na porta do Morumbi.

Enfim hoje teremos sim, confiança, determinação, entrega, mas acima de tudo coração, a vontade vinda de dentro do peito para gritarmos mais alto após o apito final, CAMPEÃO!
O jogo de hoje marcará o início de outra era vitoriosa do São Paulo, anotem, esse Paulistão abrirá caminho para conquistas ainda maiores neste ano e nos próximos que virão, a diretoria trabalhando como no passado, sem alarde, com contratações sigilosas e principalmente com assertividade, dá sinais de que o planejamento está sendo seguido à risca e que o profissionalismo voltou a ser nossa maior arma.

É certo que não teremos Daniel e Benitez, pena, duas peças importantíssimas no atual elenco, mas temos as voltas de Luciano e Éder, assim, podemos ter variações e bastante movimentação na frente, coisa que no primeiro jogo não vimos com Pablo, os meninos de Cotia tem dado conta do recado e crescido na reta final, Luan, Liziero e Sara são peças fundamentais, Igor Gomes ainda destoa negativamente, mas tem brigado e ajudado muito na marcação.

O time hoje deve ser aguerrido, impetuoso, rápido, mas sem deixar de cuidar da marcação, apesar de termos feito um jogo quase perfeito na quinta, perfeito seria se a bola do Sara entrasse, temos ainda onde melhorar principalmente na velocidade de transição, isto posto, vamos pra cima com cuidados.

Tricolores, hoje é dia de mandinga, superstição, usar aquela camisa da sorte, sentar do lado certo do sofá, é dia de fazer tudo mentalizando o Miranda erguendo a taça, enviar vibrações positivas ao time, acima de tudo é dia de torcer, ser São-paulino fanático, ser chato com os adversários o dia todo, torcer, torcer e torcer, nossa espera termina hoje, as 18h estaremos todos gritando É CAMPEÃO!

Todos juntos num único propósito, VER O SÃO PAULO CAMPEÃO!

Saudações Tricolores.

 

*Fred Nicola é empresário, e apaixonado por esportes e pelo São Paulo F.C.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments