Por Brunno Laranjeira                                                                                @LaranjeiraBru

 

Racing x São Paulo

Oitavas de Fiannal – Libertadores – Jogo de volta

 

Dia de decisão para o Tricolor Paulista!!!

 

O São Paulo já está na Argentina para o jogo de volta contra o Racing pelas oitavas de final da Libertadores da América às 21h30 (horário de Brasília).

Em desvantagem pelo gol tomado em casa no empate em 1 a 1, é necessário que o Tricolor se imponha em campo e volte a jogar o futebol que o fez Campeão Paulista de 2021.

O momento não é dos mais fáceis, os problemas físicos são diversos e a equipe tem tido um fraco desempenho no Campeonato Brasileiro, poupando jogadores, acabou derrotado em casa pelo Fortaleza no sábado (leia a resenha aqui) flertando com a zona de rebaixamento.

Já o Racing fez sua estreia no Campeonato Argentino contra o Vélez Sarsfield, fora de casa, e conseguiu um empate sem gols o técnico Pizzi escalou um time misto com 6 titulares visando o confronto de hoje.

A equipe de Avellaneda estará completa, o único desfalque é o zagueiro reserva Novillo, afastado por Covid a provável escalação:

Racing – Arias; Martínez, Sigali, Domínguez; Cáceres, Miranda, Moreno, Mena; Ignacio Piatti; Chancalay e Enzo Copetti.

Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Precisando da vitória o São Paulo conta com o reforço do capitão Miranda e os retornos de Benítez e Rigoni, todos trabalharam forte na semana para poder jogar a partida de hoje. Ainda desfalcado de Luciano, Eder e William por contusão e Daniel Alves na seleção olímpica, a provável escalação será:

São Paulo – Volpi; Arboleda, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Igor Benítez (Igor Gomes), Reinaldo (Wellington); Rigoni e Pablo (VitorBueno). Técnico: Hernán Crespo.

Lembrando que quem passar enfrentará, na fase seguinte, Palmeiras ou Universidad Catótlica.

É hoje! Jogo decisivo para afastar o tabu de vez e classificar!

Apostamos em um típico jogo de Libertadores, com um adversário tarimbado e experiente, será importante aproveitar as oportunidades, o placar simples já nos classifica e dará o ânimo e gás que a equipe está necessitando.

Dia de coração na ponta da chuteira e fazer valer o peso da camisa que enverga varal.

E você torcedor, qual o seu palpite para este jogo?

Lembrando que a transmissão da partida será feita pelos canais:

SBT: na TV aberta.

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

 

Vamo São Paulo!

 

*Brunno Laranjeira é mais um brasileiro amante de esportes e de futebol, torcedor fervoroso do SPFC.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments