Chegou o novo app de pagamentos que deixa você pagar tudo no dia a dia com criptomoedas e que usaremos de forma oficial aqui na Revista Vida Destra

Novo aplicativo de pagamentos LunesPay chega para popularizar de uma vez por todas o uso das criptomoedas para pagamentos comuns

Você já imaginou ir na padaria de manhã tomar o seu cafezinho diário e na saída pagar a sua conta com criptomoedas, direto do celular? 

Com a novidade que está surgindo na área, isso agora vai ser possível.

Tornar mais fácil e ágil o uso das criptomoedas no dia a dia é a promessa da nova rede social de pagamentos, a LunesPay.

Quem já é um usuário de criptomoedas sabe que usá-las no dia a dia pode ser um desafio. É preciso passar pelo processo demorado de conversão para Real nas exchanges, o que torna a sua utilização nada prática.

Justamente para responder a essa demanda antiga da comunidade de usuários de cripto ativos do Brasil,  que surge a LunesPay.

As criptomoedas disponíveis no app Lunes e Bitcoin podem ser usadas da mesma forma que o Real, para fazer transações instantâneas entre os usuários, pagamentos no comércio, e para comprar serviços e produtos dentro do app.

O projeto é sério e promete revolucionar o mercado nacional de criptomoedas, e o modo tradicional como as pessoas usam o dinheiro.

Quem desenvolveu o aplicativo é a startup Lunes, que em 2018 lançou a sua criptomoeda Lunes em um projeto robusto e ousado feito na própria Blockchain da empresa.

O grande propósito da startup é criar soluções disruptivas usando a tecnologia Blockchain, dando agilidade para a vida das pessoas e devolver a elas a autonomia sobre o seu dinheiro.

A ideia da LunesPay é facilitar aos usuários as transações financeiras fazendo tudo direto do celular, sem depender mais das burocracias e taxas abusivas impostas pelos grandes bancos.

Na LunesPay o usuário faz transações de Real, Lunes e Bitcoin com qualquer pessoa de forma instantânea e sem pagar nenhuma taxa.

No app dá para enviar cobranças personalizadas, fazer compras físicas e online, recargas de celular, e compra de criptomoedas.

Você também pode armazenar todas as suas diferentes carteiras de criptomoedas na LunesPay, e gerenciar com mais segurança suas finanças em um só lugar.

Todas as operações que acontecem na LunesPay são descentralizadas, o que garante a transparência, segurança e confiabilidade de qualquer movimentação de dinheiro.

Além disso, a LunesPay também é uma rede social de pagamento que permite aos comerciantes receberem pagamentos direto do celular dos clientes via QR Code ou via ID.

O interessante disso tudo é que todos os diferentes tipos de comércios parceiros da LunesPay, como supermercados, restaurantes, lojas, farmácias e tudo mais, vão passar a aceitar pagamentos das criptomoedas:  Lunes, Bitcoin e os meios de pagamentos tradicionais.

O aplicativo é integrado com uma inteligência artificial que faz a liquidação instantânea das criptomoedas, convertendo o valor para Real em poucos minutos.

Assim o comerciante fica protegido das oscilações do mercado de criptomoedas, e recebe sempre o valor integral cobrado pelo seu produto ou serviço. 

 

Conheça também o programa de afiliado da LunesPay: Clique aqui!

 

Baixe na Play Store (Android) aqui: https://bit.ly/BaixeLunesPay-0

 

Nunes, para Vida Destra, 09/11/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

Avatar
Acompanhe me
A partir de 1 de Fevereiro, não utilizaremos mais o Instagram e Whatsapp por causa da nova política do Face. Utilize nossos canais oficiais
📢 Canal Telegram 📢 t.me/vidadestra
👥Grupo Telegram 👥 t.me/VidaDestraGrupo
📰Canal Boletim Vida Destra 📰 t.me/BoletimVidaDestra
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments