Escolhido foi o técnico argentino Antonio Mohamed, o El Turco

 

Um dos maiores mistérios da atual temporada do futebol brasileiro chegou ao final nesta quinta-feira (13): Quem substituiria Cuca no comando do Atlético-MG, atual campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil? O nome escolhido pelo Galo para a tarefa foi do técnico argentino Antonio Mohamed. O treinador, que é conhecido pela alcunha de El Turco, assinou até dezembro de 2022.

Pouco conhecido no futebol brasileiro, El Turco foi apresentado pelo Atlético-MG, em nota, como técnico com “carreira vitoriosa” que dirigiu “equipes mexicanas e argentinas, com as quais conquistou os títulos da Copa Sul-Americana, Campeonato Mexicano e Copa do México”.

“O novo comandante alvinegro tem passagem pelo futebol europeu, onde dirigiu o Celta de Vigo, da Espanha. Seu último clube foi o Monterrey, do México”, diz a nota do Galo.

Momentos após o anúncio, Antonio Mohamed participou de uma live promovida pela equipe mineira na qual afirmou: “Estou muito feliz por assumir um grande clube como o Atlético-MG […]. A Massa pode esperar muito esforço, garra e dedicação para continuar a ganhar títulos”.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments