Atacante argentino fechou com o Tricolor até dezembro de 2023

 

O Fluminense apresentou mais um reforço para temporada 2022 do futebol brasileiro, o atacante argentino Germán Cano. O jogador de 34 anos, que defendeu o Vasco na última temporada, fechou com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2023.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano após o acerto.

Além do centroavante argentino, o Fluminense já acertou para esta temporada com os meio-campistas Nathan e Felipe Melo, o lateral Mario Pineira, o atacante Willian Bigode e o zagueiro David Duarte.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments