Quando pensamos que vai melhorar, temos a sensação que na verdade estamos nos enterrando mais. Uma espécie de areia movediça, que quanto mais nos mexemos para sair, mais afundamos.

Lamentavelmente, essa obsessão pelo poder, para obter facilmente milhões de reais, sem se preocupar com as consequências, faz com que políticos, grandes empresários, juízes, advogados, policiais, agentes de saúde, dentre outros, se tornem escravos daqueles que os iludem afirmando que tudo o que importa é poder.

Essa insana briga para ver quem derruba primeiro o Brasil, não os deixa perceber que estão entregando o país para um algoz que não perdoa erros e nem “desobediência”. Enquanto querem tirar a liberdade do povo, impedindo-os de sequer viver a própria vida, não percebem as amarras que estão envolta de seus pensamentos e ações.

Já são escravos do país que diz ser somente um aliado comercial, que vai investir no Brasil, que vai trazer progresso, gerar emprego e por consequência, mandar em determinados setores tecnológicos, negociados por deputados, senadores, governadores e juízes.

Chego a me perguntar o porquê da necessidade de tantos juízes nessa negociação, e me vem como resposta que talvez seja somente para avalizar a negociação e assim torná-la legal diante das leis brasileiras.

Ledo engano vive esses negociadores de terras e riquezas tupiniquins! Ou são muito ingênuos, ou estão cegos pelo desejo de terem poder, pois, quem é ditador, por nascer ditador, nunca irá baixar a cabeça para iniciantes. Provavelmente já está planejando como irá se desfazer dessa turma de aprendizes de ditadores, até porque não é característica de ditador construir laços de amizade. Manda só, vive só.

Tem governador certo que tudo que está fazendo vai lhe trazer, em breve, excelentes resultados políticos e comerciais. João Doria (PSDB), governador de São Paulo, por exemplo, perdeu o controle por querer controlar todo mundo de seu estado. Já está à beira do abismo pronto para pular, pois, se não conseguir cumprir com seu acordo com empresas chinesas que por sinal, são do governo chinês, possivelmente, será esquecido no mundo dos insanos.

Esse é só um exemplo de muitos que estão vendo a “venda” do Brasil como suas conquistas econômicas, e não percebem que antes de conseguirem escravizar o povo brasileiro, já são escravos de uma ditadura estrangeira.

Fico imaginando o que escutam de xingamento quando “pisam na bola”, quando metem os pés pelas mãos.

Há uma vontade ditatorial de dominar o mundo. O uso de aprendizes de ditadores facilita o cerco de um ditador maior. E sabemos que não é só o Brasil que está sendo “negociado”.

Já usaram de muitos artifícios para derrubarem aqueles que defendem a pátria verde e amarela. Essa última perdura mais de um ano. Para fazer o povo acreditar que lutam pelo bem estar de todos, inventaram o “fique em casa”; o lockdown, as agressões a pequenos comerciantes; agora as vacinas…ações paralelas a uma mídia que se cala perante quem paga mais.

Porém, nada está sendo suficiente para alcançarem seus objetivos. O que mais será criado para dominar o povo brasileiro e entregá-lo de bandeja ao ditador supremo, não sabemos. Mas qualquer coisa de ruim pode ser esperada.

A perversidade tomou conta desses loucos por poder. Já não conseguem raciocinar. O único sentimento existente em suas almas, é ódio por não conseguirem seus objetivos. Qualquer um que se meter em seus caminhos vira alvo do ódio que é destilado de qualquer jeito, sem se preocuparem com as consequências.

Perderam a capacidade de amar ao próximo e a si mesmo.

 

 

Claiton Appel, para Vida Destra, 30/03/2021.
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @appel67

 

Crédito da Imagem: Luiz Augusto @LuizJacoby

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Claiton Appel
Acompanhe me
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Lygia Sobral
Lygia Sobral
15 dias atrás

Ė acho que já está em vigor a ditadura, sim e a pior possível, e, parte do povo batendo palma, e uma parte maior, que se lutasse, pararia esta loucura globalista no Brasil, mas infelizmente, esta parte maior está esperando cair do céu, por obra e graça de um homem praticamente sozinho! Nos tornamos um bando de covardes!

Dom Kolibri
Dom Kolibri
15 dias atrás

Parabéns, excelente artigo, a síntese de uma VERDADE que os loucos e imbecis não são capazes de ver. Sequer aprenderam as lições políticas do Mundo, da história