Inter vence e permanece firme na luta pela vaga na Libertadores

 

Graças a gol do lateral Yago Pikachu, o Fortaleza derrotou o Grêmio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13) no Castelão, e assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Já o Tricolor ficou na vice-lanterna da competição, com 23 pontos.

O único gol da partida saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Pikachu bateu cruzado de dentro da área após receber lançamento de Romarinho.

Embalado pela vitória, o Tricolor volta a entrar em campo no próximo sábado (16), contra a Chapecoense. Já a equipe gaúcha enfrenta o Juventude um dia depois.

Triunfo do Colorado

Quem também permanece vivo na luta por uma vaga para a próxima edição da Libertadores é o Internacional, que superou o América-MG por 3 a 1 no Beira-Rio.

Com a vitória, construída com gols de Patrick (dois) e Yuri Alberto, o Colorado fica na 7ª posição com 39 pontos. Já o Coelho, que descontou com Ademir, ficou na 11ª posição com 31 pontos.

O Internacional enfrenta na próxima rodada o Palmeiras, no domingo (17). No sábado o América-MG recebe o Bahia no Independência.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento.

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

Sigam
Últimos posts por Esportes - Vida Destra (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments