América-MG derrota Sport por 3 a 2

 

O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira (10) no estádio do Castelão, e se manteve na 4ª posição da classificação da Série A do Campeonato Brasileiro com 51 pontos. Para o Tricolor paulista o resultado representou a manutenção da 15ª posição, agora com 37 pontos.

Jogando em casa, o time cearense abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, quando Depietri cruzou para Robson marcar de cabeça. Porém, já nos acréscimos da partida o São Paulo conseguiu arrancar o empate quando o argentino Benítez cobrou falta com maestria.

O Fortaleza volta a entrar em campo no sábado (13), quando mede forças com o Red Bull Bragantino. Um dia depois o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi.

Triunfo do Coelho

Quem venceu na rodada foi o América-MG, que bateu o Sport por 3 a 2 graças a gols de Juninho Valoura, Alê e Ademir. José Welison e Mikael descontaram para o Leão.

Com o resultado o Coelho ficou na 10ª posição com 41 pontos. Já o Sport permanece na zona do rebaixamento da competição com 30 pontos, na 18ª posição.

Juventude vence

Outra equipe a somar três pontos foi o Juventude, que, com gols de Dawhan e Paulo Victor (contra), derrotou o Internacional por 2 a 1 no estádio Alfredo Jaconi.

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento.

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments