No dia 11 de fevereiro, o canal de televisão britânico BBC World News foi proibido de ir ao ar na China continental, numa decisão da Administração Nacional de Rádio e Televisão da China, que alegou que os programas produzidos pela emissora britânica violavam os regulamentos vigentes no país, ao veicular programas que não mostravam informações “verdadeiras e justas” sobre a China.

A decisão ocorre uma semana após o governo britânico revogar a licença de transmissão da emissora chinesa China Global Television Network.

Embora a BBC World News não figurasse nos pacotes de canais chineses, alguns hotéis e residências tinham acesso ao canal de língua inglesa. Em Hong Kong, a Radio Television Hong Kong avisou que suspenderia a transmissão do serviço de rádio da BBC World News.

Leia a notícia original (em inglês) aqui!

 

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento.

*Com informações da Reuters

 

Vamos discutir o Tema. Sigam o perfil do Vida Destra no Twitter @vidadestra

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
FABIO PAGGIARO
1 ano atrás

A China não é aquele país para o qual Dória exigiu respeito da parte de Bolsonaro?