Primeiramente. Deveriam exigir expulsão imediata destes elementos. Não estamos aqui para passarmos a mão na cabeça de ninguém.
Guardem esses nomes abaixo desses ‘cavalos de tróia’, além do Alexandre Frota que falou muita baboseira no Twitter e que ajudou a organizar tudo isso:
Soraya Thronicke, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel, Aline Sleutjes, Delegada Sheila, (PSL), e Luís Miranda (DEM)
2022 eu faço campanha contra vocês:
CARLA ZAMBELLI
Soraya Thronicke
Daniel Silveira
Tio Trutis
Felício Laterça
Bibo Nunes
Charlles Evangelista
Marcelo Freitas
Sargento Gurgel
Aline Sleutjes
Delegada Sheila
Luís Miranda.#direitaseguedireitahttps://t.co/vV2KGX2wzO— Nunes Inc 🇮🇱 🇧🇷 🇳🇱 (@nunesinc) 17 de janeiro de 2019
Todos sabem da aproximação do Ciro Gomes com o Partido Comunista da China, como a estratégica deles não deu certo. Após as eleições de Outubro, surgiu um convite ”inocente” do Partido Comunista chinês ao PSL para conhecerem a tecnologia de monitoramento dos cidadãos:
Abaixo Palavras do Olavo de Carvalho, sobre o assunto:
Palavras do @OdeCarvalho sobre essa palhaçada dos deputados do PSL
…https://t.co/vV2KGWKVIg pic.twitter.com/IwxL1e5Nye— Nunes Inc 🇮🇱 🇧🇷 🇳🇱 (@nunesinc) 17 de janeiro de 2019
Diversos países tem a mesma tecnologia de reconhecimento facial, como USA, Israel, Coréia do Sul. Mas os pseudo políticos acima citados, querem importar tecnologia chinesa de reconhecimento facil. É entregar de bandeja dados e informações a CHINA.
Joseph Paul Watson explicando o que são as “tecnologias de segurança” que alguns deputados do PSL foram na China buscar https://t.co/vV2KGWKVIg pic.twitter.com/OPw9r5ynRT
— Nunes Inc 🇮🇱 🇧🇷 🇳🇱 (@nunesinc) 17 de janeiro de 2019
Empresas como huawei e ZTE estão processadas e proibidas em vários países, por espionagem industrial, corrupção, espionagem em geral…
Na China nenhum empresário sobrevive se não for filiado ao partido comunista, nenhum.
A China conta com um dos mais modernos sistemas de vigilância do mundo, sendo o maior, com 170 milhões de câmeras. Outras 400 milhões de câmeras serão instaladas. O plano do governo chinês é implantar um amplo programa de controle social, com base no sistema de monitoramento, para definir quem pode ou não viajar pelo país, fazer compras, estudar, dirigir, e identificar os críticos da ditadura chinesa e prender qualquer um que o Partido Comunista considere um criminoso; além disso o sistema identifica o rosto das pessoas e faz uma associação imediata das informações registradas inclusive bancárias, como nome, idade, parentes e pessoas que entra em contato, ou seja, verdadeiro 1984 de George Orwell
Tecnologia de Estado lendo rosto de cidadão não é boa vindo de País nenhum. https://t.co/IswP7CiqFY
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 17 de janeiro de 2019
Jair Bolsonaro, Luciano Bivar em entrevista a Andréia Sadi.
“Quando Carla Zambeli [deputada federal eleita] me disse que ia para a China, eu disse: para a China? Não estava sabendo. Ontem, falei por telefone com o presidente Bolsonaro e ele me disse: poxa, Bivar: o pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós.”