Primeiramente. Deveriam exigir expulsão imediata destes elementos. Não estamos aqui para passarmos a mão na cabeça de ninguém.

 

Guardem esses nomes abaixo desses ‘cavalos de tróia’, além do Alexandre Frota que falou muita baboseira no Twitter e  que ajudou a organizar tudo isso:

 

Soraya Thronicke, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel, Aline Sleutjes, Delegada Sheila, (PSL), e Luís Miranda (DEM)

 

Todos sabem da aproximação do Ciro Gomes com o Partido Comunista  da China, como a estratégica deles não deu certo.  Após as eleições de Outubro, surgiu  um convite ”inocente” do Partido Comunista chinês ao PSL para conhecerem a tecnologia de monitoramento dos cidadãos:

 

 

Abaixo Palavras do Olavo de Carvalho, sobre o assunto:

 


Diversos países tem a mesma tecnologia de reconhecimento facial, como USA, Israel, Coréia do Sul. Mas os pseudo políticos acima citados, querem importar tecnologia chinesa de reconhecimento facil. É entregar de bandeja dados e informações a CHINA.

 

Empresas como   huawei e ZTE estão processadas e proibidas em vários países, por espionagem industrial, corrupção, espionagem em  geral…

Na China nenhum empresário sobrevive se não for filiado ao partido comunista, nenhum.

A China conta com um dos mais modernos sistemas de vigilância do mundo, sendo o maior, com 170 milhões de câmeras. Outras 400 milhões de câmeras serão instaladas. O plano do governo chinês é implantar um amplo programa de controle social, com base no sistema de monitoramento, para definir quem pode ou não viajar pelo país, fazer compras, estudar, dirigir, e  identificar os críticos da ditadura chinesa e prender qualquer um que o Partido Comunista considere um criminoso; além disso o sistema identifica o rosto das pessoas e faz uma associação imediata das informações registradas inclusive bancárias, como nome, idade, parentes e pessoas que entra em contato, ou seja, verdadeiro 1984 de George Orwell


Jair Bolsonaro,  Luciano Bivar em entrevista a Andréia Sadi.

“Quando Carla Zambeli [deputada federal eleita] me disse que ia para a China, eu disse: para a China? Não estava sabendo. Ontem, falei por telefone com o presidente Bolsonaro e ele me disse: poxa, Bivar: o pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós.”

Nunes

Fundador do Vida Destra, empreendedor e colunista!
Juntos, somos mais fortes!!

Últimos posts por Nunes (exibir todos)

Sua participação é muito importante para nós do Vida Destra. Participe, comente e interaja!