Primeiramente. Deveriam exigir expulsão imediata destes elementos. Não estamos aqui para passarmos a mão na cabeça de ninguém.

 

Guardem esses nomes abaixo desses ‘cavalos de tróia’, além do Alexandre Frota que falou muita baboseira no Twitter e  que ajudou a organizar tudo isso:

 

Soraya Thronicke, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel, Aline Sleutjes, Delegada Sheila, (PSL), e Luís Miranda (DEM)

 

Todos sabem da aproximação do Ciro Gomes com o Partido Comunista  da China, como a estratégica deles não deu certo.  Após as eleições de Outubro, surgiu  um convite ”inocente” do Partido Comunista chinês ao PSL para conhecerem a tecnologia de monitoramento dos cidadãos:

 

 

Abaixo Palavras do Olavo de Carvalho, sobre o assunto:

 


Diversos países tem a mesma tecnologia de reconhecimento facial, como USA, Israel, Coréia do Sul. Mas os pseudo políticos acima citados, querem importar tecnologia chinesa de reconhecimento facil. É entregar de bandeja dados e informações a CHINA.

 

Empresas como   huawei e ZTE estão processadas e proibidas em vários países, por espionagem industrial, corrupção, espionagem em  geral…

Na China nenhum empresário sobrevive se não for filiado ao partido comunista, nenhum.

A China conta com um dos mais modernos sistemas de vigilância do mundo, sendo o maior, com 170 milhões de câmeras. Outras 400 milhões de câmeras serão instaladas. O plano do governo chinês é implantar um amplo programa de controle social, com base no sistema de monitoramento, para definir quem pode ou não viajar pelo país, fazer compras, estudar, dirigir, e  identificar os críticos da ditadura chinesa e prender qualquer um que o Partido Comunista considere um criminoso; além disso o sistema identifica o rosto das pessoas e faz uma associação imediata das informações registradas inclusive bancárias, como nome, idade, parentes e pessoas que entra em contato, ou seja, verdadeiro 1984 de George Orwell


Jair Bolsonaro,  Luciano Bivar em entrevista a Andréia Sadi.

“Quando Carla Zambeli [deputada federal eleita] me disse que ia para a China, eu disse: para a China? Não estava sabendo. Ontem, falei por telefone com o presidente Bolsonaro e ele me disse: poxa, Bivar: o pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós.”

Nunes
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments