O Celeiro de Ases abriu a temporada de 2022 em grande estilo. Na estreia pela Copa São Paulo de Juniores, o Colorado obteve uma vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo-RR. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (04/11), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP, pelo grupo 25 da Copinha.

O placar foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Estêvão e Lucca, deixando a partida mais tranquila para a estreia do atual campeão. O jogo ficou marcado por uma forte chuva que diminuiu o ímpeto das equipes na segunda metade, dificultando a criação de jogadas.

Dominante desde o princípio, o Colorado abriu o placar logo aos oito minutos de partida. Lucca fez o pivô na frente da área e Estêvão recebeu na intermediária ofensiva. Mesmo de longe, o meia arriscou o arremate rasteiro, que encontrou o cantinho do gol: 1 a 0 para o Inter!

Atual campeã e penta da Copinha, a equipe colorada volta a campo na sexta-feira (07/01), às 19h30, para enfrentar a Portuguesa pela segunda rodada. No fechamento da primeira fase, o Inter encara o União Mogi, segunda-feira (10/01), às 17h15.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Página Oficial do Internacional

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments