Após derrota por 2 a 0 na ida, Colorado triunfa por 4 a 1

 

O Internacional mostrou força ao avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana após golear o Colo-Colo (Chile) por 4 a 1, na noite desta terça-feira (5) no estádio do Beira Rio. A classificação do Colorado foi ainda mais especial porque foi obtida após uma derrota por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas.

Mesmo apoiada por mais de 40 mil torcedores, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes viu o time chileno abrir o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo em pênalti cobrado por Gabriel Costa.

Porém, o Colorado não esmoreceu e conseguiu a virada ainda antes do intervalo, graças a gols de Alan Patrick, aos 28, e de Edenílson, aos 31.

Com a vantagem no placar, o Internacional tomou conta de vez do jogo e conseguiu marcar duas vezes na etapa final (com Alemão, aos 14, e com Pedro Henrique, aos 28) para garantir uma classificação histórica.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments