Vida Destra

Informação é Poder!

Notícias de Esportes

Copinha: Internacional elimina o Ska Brasil e vai encarar o Ituano nas oitavas

 

O jogo entre Ska Brasil e Internacional pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi decidido nas penalidades. Após 90 minutos de pouca criatividade em campo, o Inter se classificou após 5 a 4 nas cobranças de pênaltis e vai enfrentar o Ituano nas oitavas de final do torneio.

O jogo foi de poucas oportunidades para ambos os lados. O Inter teve a bola na maior parte do tempo, mas não encontrou espaço no campo do Ska Brasil que, por sua vez, fechou bem o time para bloquear as investidas do adversário.

Apesar de não ter a bola, os paulistas tinham confiança. Isaque se livrou da marcação no meio-campo e tentou sair jogando com embaixadinhas, mas foi travado com falta.

Aos 29 minutos, Razera tentou chegar com perigo. O camisa 9 do Ska recebeu na pequena área e teve a chance de chutar, mas pegou fraco e a bola foi para fora do gol.

O Internacional tentou com Vinicius Souza. O atacante ganhou o um contra um com o zagueiro adversário, mas chutou mal e deixou fácil para a defesa do Ska Brasil interromper a jogada.

A primeira boa chance veio só aos 42 minutos do primeiro tempo, novamente com Vinicius. Em uma jogada que começou pelo lado esquerdo do campo, com uma tentativa de Matteo, a bola sobrou no rebote do goleiro Kauan, mas o camisa 9 não chegou nela.

O Ska ainda tentou mais uma vez antes do apito final da primeira etapa. O atacante passou sozinho em um bom lance individual e chutou, mas o goleiro Anthoni saiu bem para evitar o gol.

As coisas não mudaram muito no segundo tempo da partida. Com pouca movimentação pelos dois lados do campo, os 45 minutos finais não contaram com nenhuma chance de perigo de abrir o placar.

Logo com 4 minutos de jogo na etapa final, Lipe foi travado na área e reclamou de pênalti para o Internacional, mas o árbitro mandou seguir. O Ska Brasil pareceu reagir rápido e tentou avançar com Razera, que conseguiu se infiltrar mas bateu de canhota e mandou a bola para fora, sem perigo.

O segundo tempo seguiu com alguns erros de finalização e boas defesas dos goleiros, até que o Ska Brasil viu ir embora a chance de marcar o gol da classificação no último minuto, aos 45.

Hugo foi derrubado por Bastian na pequena área e o juiz rapidamente apitou a penalidade para o time paulista. O meia bateu e o goleiro do Internacional espalmou para fora.

Na cobrança de pênaltis, o Inter superou a equipe paulista por 5 a 4. Rangel, Samuel, Jhonatan Kauan, Bastian e Allan Aniz converteram para os gaúchos. Lipe, Felipe Resende e Moretti perderam.

No Ska Brasil, a bola entrou nas cobranças de Jhonatan, Candê, Hugo e Isaque, mas Luan, Weslei, Marolla e Vitor Zaga não balançaram as redes.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Federação Paulista de Futebol

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo no WhatsApp!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja muito bem-vindo ao Vida Destra Esportes! A partir de agora um, novo portal de notícias esportivas, feito especialmente para você. Com notícias, resultados, opiniões e muito mais.