Por Lucas Valandro de Carvalho @LcCarvalho_99
Por pouco, mas poderíamos ter vencido!
O time começou o jogo mais ou menos, posse de bola superior, mas os jogadores não demonstrando garra. O gol de pênalti do Edenilson e o gol do Lindoso de cabeça encaminharam a vitória. Mas no segundo tempo, o time perdeu o ritmo e demonstrou cansaço, e com o lance bizarro do pênalti que o arbitro marcou sem sequer consultar a ferramenta do VAR, marca um pênalti, sendo que o Maurício estava fazendo o movimento oposto à direção da bola; um pênalti mal marcado sem sombra de duvidas!
Já no segundo gol, num lance contestado, mas como o VAR confirmou que o André não estava impedido, marcou seu gol de reestreia pelo Sport.
O time precisa melhorar e rápido! Principalmente o Marcelo Lomba, aparenta que negligencia se atirar na bola, se posiciona muito mal, faz que os adversários consigam arriscar sobre sua meta no gol, ou seja, pelo seu péssimo posicionamento. No meio-campo, o time não está efetivo, apenas o Maurício jogou; Taison pouco acionado, no esquema tático, ele ficou preso no meio campo, como meia-central! Sendo que é um meio atacante. O Yuri e Caio, foram medianos, mas pela desorganização do time, foram pouco acionados. Os laterais jogaram bem.
De coração, meu Inter! Tire os jogadores medalhões que estão atrapalhando e reinando dentro de campo! Com este jogo de hoje, o Inter não tem condições de querer conquistar nenhum título novamente! Falta espírito e garra! O time não é aguerrido!
*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdos, o site Ser Conservador. Instagram @valandro_99
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD