Por Lucas Valandro de Carvalho                                                                                      @LcCarvalho_99

 

Inter x Deportivo Táchira – Libertadores

 

 

Grande vitória do colorado! 4 a 0, com os gols de Victor Cuesta, Patrick (que voltou a fazer sua comemoração em referencia ao Pantera Negra, da Marvel), Thiago Galhardo e Yuri Alberto, num contra-ataque brilhante!

O jogo foi no geral excelente, o time em certos momentos oscilou por falta de atenção, mas conseguiu ainda no 1º Tempo confirmar a vitória. No 2ºTempo, com o contra-ataque que desestabilizou o frágil sistema defensivo do time venezuelano, sacramentou a goleada.

E durante o segundo tempo, o juiz da partida foi injusto com o ponta, Carlos Palacios, o chileno contratado pelo Inter, a sua expulsão foi injusta, o lance foi realmente falta, no máximo um cartão amarelo, mas pelo o que demonstra, o juiz estava impaciente e exagerou na interpretação do lance. Uma expulsão injusta contra Palacios.

A entrada de Marcos Guilherme foi desnecessária, poderia ter escolhido outro jogador para o meio-campo, para suprir a falta de Palacios, como Johnny, que nas últimas partidas pelo Gauchão, jogou bem quando entrou.

Angel Ramirez demonstrou sua capacidade de analisar o jogo e instruir o time, gostei do comportamento do técnico, exceto na substituição, que seria a entrada do Marcos Guilherme, errou um gol claro! Quis fazer bonito encobrindo o goleiro, mas errou o chute, podia ter sido mais frio ou ter dado uma assistência!

Pois bem, para encerrar, gostei muito da atuação do time, mostrou garra no primeiro, mas principalmente no segundo tempo, com um a menos em campo. Muito bom! Agora domingo, o jogo contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Estadual!

 

*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdos, o site Ser Conservador 

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD e no Instagram: @esportes_vd

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Esportes - Vida Destra
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments