No dia 6 de janeiro de 2021, teremos uma verdadeira noção do quanto deixamos nossa liberdade, nossos valores, nossas famílias e religiões em mãos de pessoas erradas. E isto não é um fenômeno brasileiro, pode-se dizer que aconteceu no mundo todo.

Nosso comodismo, nossa preocupação com o dinheiro, o trabalho, ou até em adquirir bens para nós, nossos filhos e familiares, fez com que colocássemos em segundo plano valores realmente importantes, e fôssemos aceitando dia-a-dia as imposições de uma classe militante, “justiceira”, corrupta, bandida e ditadora.

Fomos reclamando diariamente uns para os outros, principalmente nas redes sociais, e deixando as situações ocorrerem sem tomarmos as devidas providências. Isso aconteceu no mundo todo, e durante muitos anos. Aqui no Brasil, vamos falar a verdade, carnaval e futebol contribuíram mais ainda para ficarmos “cegos”, não cegos dos olhos, mas pior “Cegos no cérebro, na inteligência, no entendimento”!

Algumas pessoas começaram a abrir os olhos em 2013, 2014, 2015 e até hoje; outras ainda estão querendo abrir, e muitas acham que já abriram. Certo, mas o que tem a ver o dia D, com o dia 6 de janeiro de 2021, dia de Reis?

O dia 6 de janeiro de 2021 está sendo o dia em que o mundo terá noção do tamanho do mal que fizemos para nós mesmos em deixar as coisas correrem, não ir para cima, acomodar-se. A maior força da democracia no mundo nos mostrará até onde erramos. Tal qual o dia D, o dia 6 de janeiro de 2021 será um divisor de águas, e poderá determinar uma mudança de rumos, para melhor ou para pior!

As eleições nos Estados Unidos foram uma prova de que tudo está dominado pelo errado, e saberemos até onde. Vimos muitas provas de cédulas fraudadas, votação de mortos, desvio de votos em urnas eletrônicas, entre outros. Indiferente de quem seja os candidatos, só o fato de isso ser aceito, mostra o quanto nossos valores foram derretidos. Como pode alguém aceitar que sejam validados, e até encobertos, erros de uma eleição dita “democrática”?

Queremos que a verdade seja dita, mostrada e comprovada. Sem segredos, jeitinhos e obscuridade. Que o eleitor tenha certeza que seu voto foi válido, e não roubado para proteger uma ideologia, seja nos Estados Unidos ou no Brasil.

Os tempos estão sombrios no mundo todo e nós brasileiros poderemos ser a bola da vez, sendo que aqui já sabemos o resultado. Se nós tivermos que depender do STF, ou de pessoas que levam cachorrinho, vovó, netinhos, bandas e carros de som que servem apenas para palanque para futuros e atuais políticos, estaremos no fundo do abismo com certeza!

Não continuemos “cegos”! Ao contrário de nós, “eles” não têm medo das ruas! Desta maneira que estamos seguindo, só conseguiremos um dia de sol, muita conversa e fotos para postar. Precisamos ser mais incisivos no que queremos, mais claros, específicos, firmes. Com sorrisos e samba não conseguimos nada, basta vermos as últimas atitudes de nossos “Poderes Eleitos Pelo Povo” e o judiciário!

O Dia de Reis será marcado este ano, é quando saberemos se estamos na beira ou no fundo do abismo!

 

 

Claiton Appel, para Vida Destra, 18/11/2020
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @appel67

 

As opiniões expressas nesse artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Claiton Appel
Acompanhe me
Últimos posts por Claiton Appel (exibir todos)
A partir de 1 de Fevereiro, não utilizaremos mais o Instagram e Whatsapp por causa da nova política do Face. Utilize nossos canais oficiais
📢 Canal Telegram 📢 t.me/vidadestra
👥Grupo Telegram 👥 t.me/VidaDestraGrupo
📰Canal Boletim Vida Destra 📰 t.me/BoletimVidaDestra
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Sahm Paggiaro
19 dias atrás

Não creio q chegamos ao fundo do abismo, mas ja caímos por sua borda e estamos descendo bem rápido ao seu fundo. Temos que reagir, e logo. Parabéns pelo artigo, Claiton.

Nunes
Admin
19 dias atrás

Que a partir de hoje, a gente tenha algumas concretizações e virada de jogo.

Heloiza Paschoalin
Heloiza Paschoalin
18 dias atrás

O que me espanta sao as pessoas que torcem para que o mundo e o Brasil dêem errado. Sao pessoas malignas que nao merecem estar no meio das pessoas de Bem.