Necessária, urgente e vital é a união da direita em prol de um só objetivo, nos mantendo  vivos,  presentes  e  ativos,  atuantes na defesa de todos os princípios, caminhos e ações que norteiam, conduzem e preservam as crenças e valores de um conservador, de um cristão.

Para tanto precisamos criar estratégias, superando as nossas capacidades de criação, ignorando as nossas limitações, planejando, interferindo, conduzindo as nossas intenções. Não há mais tempo para brincadeiras, chegou a hora de separarmos os meninos dos homens.  Perdemos tempo demais assistindo a esquerda produzindo, parindo e ensinando suas terríveis e obstinadas crias, as quais influenciam e geram adolescentes alienados, obstinados e inconsequentes na defesa de padrões sociais questionáveis,  condutas insanas, depravadas e deploráveis, a cunhar e incutir-lhes valores nocivos a si mesmos.

Tais práticas os levaram a convicções degradantes, irresponsáveis, e inconsequentes, numa busca insana e constante da conquista e permanência, a qualquer custo, no  poder.

Nossa passividade e omissão criou um comunista em cada lar desse país, um ser avesso à ordem, disciplina, responsabilidade, decência e dignidade.  A cada dia a inversão dessa situação  se torna mais difícil, complicada, desgastante e desanimadora, é preciso cortar a cabeça do monstro pela raiz, evitando que eles continuem a produzir frutos amargos, fétidos, podres.

Você sabe qual o último filme que o seu filho assistiu?  Qual youtuber ele assiste e segue? Quem são seus amigos, o que anda lendo, que lugares frequenta, se bebe, se fuma? A conquista do mundo começa dentro do lar, o domínio do outro começa primeiro em mim mesmo.

O que está nos faltando é planejamento, reflexão, pensamento criativo e ação.

Necessário e premente se faz a defesa incondicional e vigorosa contra todos os ataques que a esquerda nos faz todos os dias, bombardeando e inflando as mentes que permanecem vazias.

Tudo que se alimenta cresce, e a esquerda tem método, disciplina, discípulos, servos obedientes e cegos.

Há, nos dias atuais, paridade de armas, temos à nossa disposição as mídias sociais, cada um de nós se transformou em repórter, jornalista, dono de um canal de tv, basta  sabermos usá-los a nosso favor. Cada notícia falsa tem que ser combatida com a verdade, temos que ser incansáveis, é o nosso futuro que está se esvaindo pelas mãos.

Ninguém é melhor ou mais inteligente que ninguém, dispomos das mesmas ferramentas, o que vai nos diferenciar será a vontade, o empenho, a disposição. O que diferencia um homem do outro é a sua capacidade e vontade de lutar.

Henry Ford dizia que :  “Se você pensa que pode, e se você pensa que não pode, em ambos os casos você está certo“. Se não tivermos a capacidade de entender as  narrativas vazias da esquerda, de discerni-las e não comprá-las como verdades, seremos engolidos por elas.

É tempo de luta, de união, da conversão de esforços no mesmo sentido. Precisamos canalizar as nossas energias em prol de um único objetivo, não sermos escravizados, dominados, massacrados pelo comunismo que avança sem pudor a cada dia, a sede e ganância dessa gente é  ilimitada.

Depende de cada um de nós fazer valer a nossa força, nossos direitos, vontades, sonhos e desejos. É hora de se qualificar, buscar informações, conhecer o inimigo, suas fraquezas e forças, objetivos e intenções.

O futuro é incerto, mas depende de nós a escolha e a definição de qual caminho seguir.

 

Wander Fabrício Rodrigues Oliveira

Advogado por opção

Professor Universitário por vocação

Empresário por imposição.

 

Wander Fabrício, para Vida Destra, 03/02/2021.
Sigam-me no Twitter! Vamos debater o tema! @wander_fabricio

 

As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Últimos posts por Espaço Aberto (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Admin
1 ano atrás

Perfeitas reflexões

Wander
Wander
Reply to  Nunes
1 ano atrás

Obrigado meu caro.

FABIO PAGGIARO
1 ano atrás

É fato, Wander. Pensamos estar deitados em berço esplêndido, mas a esquerda já nos colocou na cova e está jogando terra gradualmente. Parabéns.

Wander
Wander
Reply to  FABIO PAGGIARO
1 ano atrás

É uma luta desigual Fábio, a direita não tem o mesmo engajamento, espírito de luta da esquerda, ficam uns esperando pelos outros, falta atitude, dado à recente compreensão da luta política. Abç.

Luiz Antonio
Luiz Antonio
1 ano atrás

No artigo de estreia de @wander_fabricio na busca de soluções, lembrei-me de Juscelino Kubitschek que em seu plano de metas previa 50 anos em 5. Para mudar a guerra cultural, os conservadores vão levar tempo, já dizia o Professor Olavo de Carvalho.

Wander
Wander
Reply to  Luiz Antonio
1 ano atrás

Infelizmente Luiz, esa é uma grande verdade, falta maturidade política, espírito de luta, união, proatividade, ainda somos muito dispersos, a direita ainda é um bebê.