Eu já estou até a tampa com a canalhice da extrema imprensa criminosa não é de hoje. E também não é de agora que a imprensa é suja e canalha no mundo todo, quem já leu “Ilusões Perdidas”, de Balzac, sabe do que estou falando.

Mas, apesar de avisar, pedir, implorar que, pelo menos a direita conservadora, que é o alvo principal, talvez até o único, dessa gente da esgotosfera, pare de fazer propaganda gratuita para eles, o que acontece? As pessoas continuam postando, retuitando, oferecendo essa droga diabólica a seus entes queridos.

Não é uma, nem duas, nem três vezes ao dia, que eu tenho que pedir a amigos e parentes para não me mandarem mais matéria nenhuma de jornais e revistas da podridão. Mas, infelizmente, o vício deles é tão grande que se esquecem disso e mandam novamente.

Confesso que nem sempre consigo pedir com educação e, às vezes, faço grosserias com pessoas de que gosto muito. Isso não é o que eu quero, mas é muito difícil manter a calma quando a maioria das pessoas ainda não acordaram para o que está acontecendo no mundo.

Uma amiga até se ofendeu com o meu pedido. Depois de me enviar uma notícia de um desses podres, do qual nem vou citar o nome, porque não faço propaganda a eles, eu respondi: “Por favor, amiguinha, não me mande matérias dessa mídia podre, eu não leio. Não me ofereça drogas!”. Ela ficou ofendida e me disse que eu não tinha motivos para ser tão desagradável.

Mas eu tenho. Eu tenho motivos de sobra. Motivos reais, perigosos e iminentes. O que queremos? Perder nossa liberdade? Viver subjugados a poucos grupos inescrupulosos? Sermos escravos dessa gente? Termos um presidente alinhado ao globalismo? Termos um governo que diz amém à cartilha do politicamente correto da ONU? Não percebem quem são essas pessoas? Não percebem o jogo extremamente sujo deles? Não conseguem ver que a mídia é o canal de manipulação em massa dessas criaturas malignas?

Temos que encarar essa realidade e fazermos nossas escolhas: alguns escolhem o lado de lá, do globalismo, do socialismo, do esquerdismo, do fim da liberdade, do fim da opção de fé e de espiritualidade, do fim da moralidade e de outras características da nossa cultura; outros escolhem o conservadorismo, que levamos milênios para construir e aperfeiçoar, que preserva a liberdade e a escolha individuais, que é o caminho escolhido por mim.

Não é somente derrubar este governo. Não se trata apenas do Brasil. A questão envolve a sede de poder de grupos poderosos globalistas. Aqui, no Brasil, eles precisam de mulas no comando do País, porque serão eles que vão comandar, as decisões são exclusivas deles. Os postes apenas obedecem e podem encher seus bolsos, que é somente nisso que esses escolhidos pensam.

Existem alguns poucos veículos sérios e confiáveis: Vida Destra (já deu muitas provas disso), Tribuna Diária, Terça Livre, Conexão Política, Brasil sem Medo, Jornal da Cidade. Se alguém conhece outro que se encaixe nesse grupo, por favor, coloque nos comentários. Se alguém conhece algum motivo para que não seja considerado algum desses que foram citados por mim, também avise. É assim que nos livraremos dessas amarras feitas com muito esmero pelos instrumentos do diabo.

Gogol, para Vida Destra, 28/3/2.020.

Atualmente sem redes sociais, fique a vontade para responder e  interagir com o autor nos comentários do artigo.

Gogol
Últimos posts por Gogol (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Teca Jan
Teca Jan
2 meses atrás

É verdade, o hábito faz o monge! Muitos conservadores vendo a extrema mídia!
Tem tbm o Comunicação &Política, Vista Pátria, Kim Paim com o dossiê de cada um desses políticos, é excelente!

Luiz Antonio de Santa Ritta
2 meses atrás

Parei de ler porcaria, como também assistir Globonews e o canal da CNN Brasil, em que entendi que Waack viria com excelentes editoriais, mas está com rabo preso. Agora é com Sikeira Jr. e Ratinho, nem Datena está compensando ao se associar à política.

Jeovane Morais
Jeovane Morais
2 meses atrás

Bom dia, eu tb não uso drogas, parei de ler tudo da MidiaLixo quando descobri o Tweeter, são chantagistas alienando a cabeça dos leitores em busca daquilo q já foi abundante, dinheiro público. Uma coisa me deixa contente, não terão sucesso com a chantagem até o último dia do governo Bolsonaro, tenho certeza.

Nunes
Admin
2 meses atrás

Esse artigo com a contribuição dos leitores, pode se tornar uma referência futura para o pessoal de direita que precisar de fontes confiáveis para a direita. Parabéns pela iniciativa.

EDITE Vicente
EDITE Vicente
2 meses atrás

Parabéns. Editorial perfeito. Traduz exatamento meus pensamentos.

João Fontebasso
João Fontebasso
2 meses atrás

PARABENS PELO EDITORIAL !
SÓ CONSEGUIREMOS COMBATER ESTÁ GENTE QUE ESTA QUERENDO ESCRAVISAR O POVO BRASILEIRO … EXIGINDO AS FORÇAS ARMADAS QUE FAÇAM O SEU PAPEL ….NOS SOMOS OS DONOS E SENHORES DESTA NAÇÃO.
O COMBATE À ESTÁ DESINFORMAÇÃO E PRIMORDIAL PARA QUEBRAR ESTÁ CORRENTE SOCIALISTA /GLOBALISTA.
TODOS NÓS INDIVIDUALMENTE SOMOS IMPORTANTES NESTE COMBATE….
DIVULGUEM E COMPARTILHEM ATÉ À EXAUSTÃO AS MENSAGENS QUE PODEM LIBERTAR ESTÁ NAÇÃO.
PARABÉNS A TODOS PATRIOTAS .

JOÃO OTAVIO SILVA FONTEBASSO

Paulo batista
Paulo batista
2 meses atrás

Temos Brasil paralelo , excelente também

F.
F.
2 meses atrás

Exagero, fanatismo e sandice, tudo sob os auspícios de suposto bom senso.
Avante cavaleiros templários modernos, o diabo não pode convosco.

F.
F.
Reply to  Gogol
2 meses atrás

Mateus 23:27

Marcelo Alexandre Reis
Marcelo Alexandre Reis
2 meses atrás

Concordo com você… E mais alguns conservadores que acompanho no YouTube são bons para indicar:
LiloVlog
Paula Marisa
Luiz Camargo
Fábio ClickTime
Divas da Opressão