Noticias

Fábio Faria é exonerado da pasta das Comunicações

Por Vida Destra - Jornalismo
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participa de reuniao conjunta das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Fiscalização Financeira e Controle; de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia. O ministro fala sobre o planejamento da pasta para o ano de 2022 e sobre o projeto de conectividade e monitoramento para a Amazônia a ser desenvolvido por meio de parceria com a empresa Starlink

Ex-ministro reassume mandato de deputado federal pelo RN

 

Está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (21) a exoneração do ministro das Comunicações, Fábio Faria.

A publicação, assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, diz que foi Faria que pediu demissão do cargo que ocupava desde junho de 2020. Não foi nomeado um substituto para a pasta.

Com a exoneração, Fábio Faria, do PP, reassume o mandato de deputado federal pelo estado do Rio Grande do Norte, que termina em 1 de fevereiro de 2023. O parlamentar foi um dos coordenadores políticos da campanha de Bolsonaro e não se candidatou a nenhum cargo eletivo no último pleito.

“Muita gratidão ao PR Jair Bolsonaro pelo convite e missão de conectar os brasileiros, fazer o leilão 5G e melhorarmos o ecossistema do setor de telecomunicações e radiodifusão”, disse Faria no Twitter.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquermomento

*Fonte: Agência Brasil

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados