Tricolor do Pici derrota o Juventude por 1 a 0

 

O Fortaleza fez história na noite desta sexta-feira (3) na Arena Castelão, ao garantir a sua primeira classificação da história para a Copa Libertadores. A vaga na competição continental foi garantida após vitória de 1 a 0 sobre o Juventude, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi marcado já na reta final do jogo, quando, aos 36 minutos, o atacante argentino Depietri aproveitou saída errada do goleiro Douglas no tiro de meta e avançou sozinho para chutar cruzado e definir o jogo.

O resultado levou o Fortaleza aos 55 pontos, na 5ª posição, classificação que já garantiu a presença dos nordestinos na Copa Libertadores da América, faltando apenas a definição se será de forma direta na fase de grupos ou na etapa classificatória anterior.

O Juventude continua correndo risco de ser rebaixado à Série B. Os gaúchos estão na 15ª posição com 43 pontos, a apenas três do Z4 e faltando dois jogos para acabar a competição. O próximo jogo do Juventude será contra o São Paulo na segunda-feira (6) no Morumbi. No mesmo dia o Fortaleza volta a campo para visitar o Cuiabá.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments