Johnny (dois), Wanderson e Edenílson marcaram os gols do Colorado

 

O Internacional não encontrou dificuldades para golear o Juventude por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (29) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, e assumir a 4ª posição do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória em casa, o Colorado alcançou os 42 pontos, mas ainda pode sair do G4 caso o Corinthians derrote o Bragantino em partida que inicia mais tarde. Para o Jaconero o revés representou a permanência na lanterna da classificação com 17 pontos.

A vitória da equipe comandada por Mano Menezes começou a ser construída aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Carlos de Pena cobrou escanteio para Johnny marcar de cabeça. Antes do intervalo, já aos 49, o Internacional chegou ao segundo graças a gol de Wanderson, que aproveitou rebote dado pelo goleiro Pegorari, que defendeu cobrança de pênalti de Carlos de Pena.

O terceiro do Colorado saiu logo no início da etapa final, aos dois minutos, novamente com gol de cabeça do volante Johnny, desta vez após assistência de Wanderson. Já no final, Edenílson cobrou pênalti para dar números finais ao placar.

Na próxima rodada, o Juventude recebe o Avaí no Alfredo Jaconi no sábado (3). Um dia depois o Internacional visita o Corinthians na NeoQuímica Arena.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments