Colorado anunciou a contratação do volante Bruno Gomes e do lateral-direito Fabricio Bustos

 

O Sport Club Internacional comunicou ontem (15) ter chegado a um acordo para anunciar a contratação do meio-campista Bruno Gomes. Ele assina contrato por quatro temporadas. Na negociação, o volante Zé Gabriel assina em definitivo com o Vasco.

Formado em São Januário, Bruno foi destaque nas categorias de base. Assumiu a titularidade do sub-20 aos 17 anos e estreou no profissional aos 18. Foram 74 jogos e dois gols marcados. Em 2020, foi chamado para a seleção brasileira sub-20, na disputa do Torneio Internacional na Granja Comary.

Ficha técnica:
Nome: Bruno Gomes da Silva Clevelário
Data Nascimento: 04/04/2001
Local Nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,75m

Carreira:
2019 | Vasco
2022 | Internacional

O Sport Club Internacional também havia comunicado no dia 14, que chegou a um acordo com o Club Atlético Independiente para anunciar a contratação do lateral-direito Fabricio Bustos. Ele assina contrato por três anos após o Inter vencer a concorrência de grandes clubes do Brasil e da Argentina e de o jogador optar em vestir a camisa colorada.

O defensor argentino fez toda a carreira no Independiente. Chegou aos 12 anos, estreou no profissional aos 21, e logo na sua primeira temporada já recebeu as primeiras convocações para a seleção do seu país. Antes, pelas categorias de base, havia sido campeão sul-americano sub-17, sendo titular em toda a campanha. Pelo clube de Avellaneda, atua com regularidade desde a temporada 2016/2017, somando 180 jogos, cinco gols e 17 assistências. O atleta chegará nos próximos dias a Porto Alegre para reforçar o grupo.

Ficha técnica:
Nome: Fabricio Bustos
Data Nascimento: 28/04/1996
Local Nascimento: Ucacha (Argentina)
Altura: 1,67m

Carreira:
2016 | Independiente
2022 | Internacional

Conquistas:
2013 | Sul-Americano sub-17 (seleção)
2017 | Copa Sul-Americana
2018 | Copa Suruga

 

Colorado fecha preparação para duelo com o Brasil-PEL

 

O Colorado trabalhou forte na tarde desta terça-feira (15/2) e encerrou a preparação para o próximo duelo no Campeonato Gaúcho. A equipe entra em campo nesta quarta (16/2), às 21h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no estádio Beira-Rio, pela sétima rodada do Estadual.

Com uma sequência grande de jogos, o treinador Alexander Medina teve pouco tempo para trabalhar a equipe para o confronto desta semana. No treinamento desta tarde, o técnico comandou atividades físicas na academia, seguida por um exercício de finalizações e um treino tático projetando o time que iniciará a partida. A novidade desta terça foi a presença de Bruno Gomes, o jogador foi apresentado e trabalhou com seus novos companheiros.

Com onze pontos na tabela, o Clube do Povo busca a segunda vitória seguida no Gauchão para se aproximar da liderança. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do jogo em tempo real.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Página Oficial do Internacional

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments