Tem dia que a gente acorda e tem a nítida impressão que acordou em Nárnia… hoje foi assim.

Passando pelo twitter e vendo a esquerda passar vergonha com esse pedido esdrúxulo de impeachment do Presidente Bolsonaro, quase infarto ao ler um tuite de nada mais nada menos, LUCIANO HUCK, comentando que “as fronteiras da decência foram ultrapassadas hj”.

Achei até que ele tinha sido hackeado, Luciano Huck não teria a pachorra de falar em decência, logo ele? Mas amigos leitores, o tuite está lá, em plena luz do sol para quem quiser ler.

Ainda em estado de torpor, fui verificar se o sinônimo de decência havia mudado, mas não, está do mesmo jeito. Decência, do latim decentĭa, é aquilo que está em conformidade com os padrões morais e éticos da sociedade; dignidade, correção, decoro, honradez, honestidade.

Então, querendo trazer o jornalismo verdade e nostálgico, resolvi lembrar aos leitores, amigos e quiçá, ao apresentador Luciano Huck que DECÊNCIA não é muito o forte dele.

Vamos agora ao túnel do tempo, que nem é tanto tempo assim.

Pega um café e vem comigo! (Te segura Sikeira Jr, Mell na área …!!! )

Em 1998, o programa de auditório H, apresentado pelo baluarte da moral, lançou uma atração conhecida como TIAZINHA, uma mulher que fazia depilação em homens apenas de lingerie, minúscula, os ângulos causariam inveja a banheira do Gugu (que Deus o tenha), um espanto a época e um sucesso para o narigudo insosso. Em seguida, veio a FEITICEIRA, que trouxe ao “decente” Luciano Huck projeção nas noites televisivas explorando o corpo e a sexualidade feminina. Em entrevistas da época, Luciano enaltece o sucesso recente e ainda hoje comentários em que fica claro que ele é o dono das personagens e que se orgulha de ser o idealizador delas, são facilmente encontrados em sites especializados em assuntos de TV, tais como:

https://rd1.com.br/de-tiazinha-a-feiticeira-entenda-as-razoes-do-sucesso-do-programa-h/

https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/luciano-huck-fala-que-criar-tiazinha-e-feiticeira-foi-adequado-para-contexto/2014/08/15-212338.html

https://gshow.globo.com/carnaval/noticia/luciano-huck-elogia-anitta-fantasiada-de-tiazinha-e-feiticeira.ghtml

Na plataforma do YOUTUBE, são vastas as imagens do papa da decência interagindo com as meninas. Acho que DECÊNCIA não será o adjetivo mais apropriado as cenas.

Em 2014, embalado pela Copa do Mundo, Luciano, um visionário, ofereceu brasileiras para gringos: “Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora… Mande fotos e por que você quer um gringo ‘sob medida’”,  ao que parece SERIA um quadro de namoro no pragraminha dele, tudo com muita decência, lógico, mas, deu ruim! O Facebook caiu matando! E ele apagou o post.

Como é de se esperar, Huck colecionou namoradas famosas, traiu várias delas, fofocas não faltam sobre as aventuras amorosas dele, mas a fama trouxe a ele algo melhor: contrato com a Globo e amigos estratégicos. Devo dizer, amigos nada decentes.

Inclusive, amigos esses que ele fez questão de apagar as fotos das redes sociais, mas que a titia Mell tem um lindo compilado.

Lembrei agora da minha saudosa Vovó, que dizia: “quem se mistura com porcos, farelo come” mas é esse farelo LULU quer se empanturrar, olha o que amigos em lugares certos pode fazer:

Em 2009, Sergio Cabral, afrouxou as regras para construções em áreas de preservação ambiental em Angra dos Reis, o tal Decreto ficou conhecido como ‘Lei Luciano Huck’, tudo porque Lulu, o moralista, cercou a mansão que possuia na região com boias e redes, na Ilha das Palmeiras, sem autorização ambiental, transformando sua propriedade em PRAIA PARTICULAR. O quiproquó tramitou anos na Justiça, o paladino da moral e decência, recorreu, mas perdeu, chegou a dizer que a multa de 40 mil aplicada a ele era exorbitante, perdeu. Em manifestação ao STJ, a Procuradoria Regional da República da 2ª Região disse que o recurso de Huck tratar-se apenas de “medida de inconformismo, caracterizando mera insatisfação do réu com a sentença”.

A mansão foi vendida para os irmãos Joesley BATISTA, envolto a circunstâncias nada peculiares. Segue o link para aprofundamento https://www.viomundo.com.br/denuncias/huck-mandou-cercar-praia-chique-usando-maricultura.html Amigos, né?…

Pelo visto, Lu,  não sabe o que é patrimônio público e ambiental, e não gosta de ter gente “comum” perto dele. Deve ser por esta razão que adquiriu um jatinho particular, possivelmente não gosta de voar com meros mortais.

Até ai, tudo bem. (se ele não quisesse ser Presidente da República, mas vamos lá), para a compra do jatinho, nosso Luciano, precisou de ajuda, financeira e recorreu ao BNDES, que concedeu empréstimo de R$ 17,7 milhões à empresa do apresentador Luciano Huck. Vale ressaltar que o jatinho custa 14 vezes mais do que o capital social da Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, empresa do Huck e da sua esposa que anda alucinando achando que será primeira dama.

Amigos leitores, o BNDES financiou 85% da aeronave Embraer Phenom 300, no valor total de R$ 20.838.054,81!!

Nem vem me processar que a transação tá todinha no portal da transparência:  https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/transparencia/

Se eu sentar no BNDES e pedir para financiar alguma coisa em que a minha empresa não tem aporte financeiro para honrar o empréstimo, no mínimo, o atendente vai rir da minha cara, mas, Luciano “decente” Huck, tem amigos nos lugares certos.

Guedes deve ficar com o cabelo em pé com tanta patifaria… opa, com tanta amizade…  #ForçaGuedes

Isso, meu caros, são pequenos apanhados de uma enorme lista de atitudes da mais alta moralidade e decência do apresentador de TV Global, tem muito mais… e é esse mesmo apresentador que se direciona ao nosso Presidente Bolsonaro, eleito democraticamente, falando em DECÊNCIA!!! O mesmo que meses atrás fez fotinho com a esposa ironizando a Ministra Damares no caso meninos vestem azul e meninas vestem rosa e como de se esperar, faltou vergonha e sobrou hipocrisia…

Mas aí Huck, você acha isso decente? Probo? Moral?

Digno de um pré-candidato a Presidência do Brasil?

Não. Não é!

E nós, povo de bem, não vamos nos calar diante de tamanha afronta.

Vamos falar, vamos reclamar e vamos apontar os erros, as benesses, as amizades inescrupulosas.

Se quiser vir para o jogo politico, Huck, venha, mas saiba que o povo brasileiro tem mudado e não vamos aceitar ser plateia de um programa em que somos nós quem banca o palhaço!!

Faço minhas as palavras do nobre Carlos Andreazza: “Quando a campanha começar pra valer, quando a máquina de moer, do sistema, começar a girar, a máquina do establishment, ele vai ser moído… Eu não tenho dúvida disso.” Só que a máquina de moer somos nós, o povo cansado, ferido, que foi esmagado pelos coleguinhas com os quais você se refastelava há décadas passadas.

A máquina de moer vai transformar o Luciano Huck em “lata velha”, loucura, loucura, loucura…

Mell Sam, para Vida Destra, 19/02/2020.
Sigam-me no Twitter! Vamos conversar! @PatriotHoneyS

Mell Sam
Acompanhe me
Últimos posts por Mell Sam (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Maria de Lourdes Tavares
Maria de Lourdes Tavares
4 meses atrás

Nosso povo no meio de toda essa manipulação da grande mídia perde a memória rapidamente. Esse texto nos faz relembrar a hipocrisia de vida de muitos ditos “formadores de opinião” fajutos e manipuladores. Belo texto.

Ivani
Ivani
4 meses atrás

O Povo Brasileiro precisar saber dessa história!!! ???

Mutuário
Mutuário
4 meses atrás

Foi muito bem até citar o andreazza(!), moeu o tópico.