Pare um pouco e pense: por que a esquerda está fazendo especial humorístico, samba-enredo e piada sobre Jesus; tentando, com o condenado-mor, arrebanhar evangélicos e, ao mesmo tempo, envolver a Igreja Católica para atiçar a ira de “conservadores”?

Invista uma hora da sua vida para entender como chegamos até aqui, assistindo ao vídeo (link abaixo). Tudo se resume à uma palavra:  MANIPULAÇÃO!

São décadas de manipulação esquerdista em todas as áreas. Tomas Schuman mostrou (em 1983) como a esquerda usa a força da própria Direita contra ela mesma. E, ainda, continua usando!

[link – Palestra de Tomas Schuman] https://www.youtube.com/watch?v=5NOKeIxzYGw

 

O importante é saber que primeiro foco de ataque sempre é a Religião. Marx determinou isto:

“Avançar até a ABOLIÇÃO A RELIGIÃO, até a DESTRUIÇÃO DA RELIGIÃO; porém, somente na medida em que avance até a abolição da propriedade privada, até o maximum, até o confisco, a taxação progressiva, em que avance até a ABOLIÇÃO DA VIDA, até a guilhotina.”   (A Questão Judaica, Boitempo, p.42 – grifei.)

Note que a religião é citada duas vezes e Marx propõe até o assassinato. Tomas mostra como fazem isto no vídeo.

Em carta a Arnold Ruge, Marx mostra sua ESTRATÉGIA de MANIPULAÇÃO:

“Por maior que seja minha repugnância pela religião israelita (…) trata-se de ABRIR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE BRECHAS no Estado CRISTÃO e nele INFILTRAR SECRETAMENTE a razão”.  (A Questão Judaica, Boitempo, p.76 – grifei.)

A “razão” socialista, claro.

A esquerda tem pauta preparada para todos os momentos: se vencem ou perdem as eleições. Atualmente, usam os ânimos inflamados da Direita anticomunista para fazer desinformação contra a Igreja Católica. “Esse Papa pensa como nós” diz um tal “carniça”.

Ué, mas outros pontífices já receberam comunistas…

Por que tanta ira, neste momento? Simples: é o que a esquerda pode fazer agora. Eles sabem que não vão vencer as próximas eleições, então “atacam pelas bordas” em pontos que não parecem importantes. É fácil atacar a Igreja. Parece até divertido.

Qual é a jogada? Ao contrário do que se imagina, fazer a Direita atirar contra a Igreja Católica, atinge a PRÓPRIA FÉ EM CRISTO. O efeito é DEVASTADOR e atinge os próprios valores que juram defender – inclusive para os que espalham as “notícias”. A esquerda sabe que os escândalos e as dificuldades da vida podem minar a fé com potencial para gerar, de modo especial, jovens ATEUS prontos para serem cooptados pela mesma esquerda.

Ficou claro por que NÃO DEVEMOS espalhar assuntos sobre RELIGIÃO? Seja FAKE (a maioria) ou não. Eles sabem que a Religião é o pilar do ser humano, por isso atacam tanto. Olavo de Carvalho ensina que a esquerda vive nos induzindo a atacar nossos valores, como mostrou Tomas.

A diferença é que enquanto esperneamos, a esquerda SABE guardar silêncio: não dão UM PIO sobre brigas internas em público!

PRECISAMOS APRENDER ISTO! Ignorar e não compartilhar fatos RELIGIOSOS!  Se for algo sobre a sua Igreja, reclame lá. Jamais em público! Não espalhe escândalo!  Aliás, alguém viu algum comentário de Olavo no Twitter?

Sejamos inteligentes e não sejamos massa de manobra da esquerda! Atirar contra os próprios valores conservadores (crença judaico-cristã, livre mercado e alta cultura) – por ira cega, preconceito, discordar de minúcia fora do campo político – torna a pessoa um IDIOTA ÚTIL!

Se nosso foco é nos livrarmos da POLÍTICA da esquerda, por que entramos em temas RELIGIOSOS? Então, foco SÓ na POLÍTICA!

Sejamos unidos no campo político com o Presidente Bolsonaro. E evitemos o resto – conscientes e unidos contra o verdadeiro inimigo comum: a ESQUERDA em suas vertentes (isentões, nova esquerda) e os mais variados partidos.

Não poste nada contra o cristianismo, mas ao contrário, como ensinou Tomas Schuman, no vídeo, vamos aprender a “lutar no Espírito” contra o maligno sistema socialista!

Apenas para complementar e enriquecer o entendimento sobre a esquerda contra qual estamos lutando, neste vídeo “pós-palestra” em que Tomas explica, sem meias-palavras qual é o objetivo real e final da esquerda:

“Destruir a Civilização” (judaico-cristã e ocidental).

[Link do vídeo pós-palestra] https://www.youtube.com/watch?v=e-XaqJ-dnhQ

 

Angelo, para Vida Destra, 19/02/2.020.

Sigam-me no Twitter! Vamos conversar! @PlenaeVitae

Angelo
Acompanhe me
Últimos posts por Angelo (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana
4 meses atrás

Ótima análise Angelo! Esclarecedora!