Você não acha estranho que, no último mês, todos os países da América Latina tenham começado a entrar no caos e a sofrer desestabilizações? E que no Brasil todos, de repente, estejam se voltando contra o Presidente Jair Messias Bolsonaro?

Tudo começou em 23/09, quando a OEA, por ação de Brasil e EUA desfere um duro golpe contra o Foro de São Paulo: invocam o TIAR para investigar a relação entre a Venezuela e o tráfico de drogas. O TIAR obriga que todas as agências dos países-membros (FBI, CIA, PF aqui, etc) participem da investigação. Quem não colaborar, pode ser investigado junto por prevaricação. Essa investigação ampla pode revelar os laços da esquerda latino-americana com o tráfico de drogas.

No dia seguinte, 24/09, para onde viaja o ditador Nicolás Maduro? PARA A RÚSSIA. E seu braço direito, Diosdado Cabello, vai para a Coréia do Norte (alguém duvida que foi se reunir com os chineses?). Foram reunir apoio contra a nova ofensiva.

 

 

Agora é que todo o processo se inicia. Acompanhem:

  • PERU, 30/09 – Crise interna faz com que o Presidente Martín Vizcarra feche o Congresso e barre nomeações ao Supremo Tribunal. O caos se instala.

 

  • EQUADOR, 08/10 – Uma série de protestos violentos (semelhantes aos black blocs de 2013 no Brasil), provocados supostamente pela alta dos combustíveis, leva o Presidente Lenín Moreno a decretar estado de sítio e transferir a sua capital.

 

 

 

  • HONDURAS, 10/10 – Oposição de esquerda, apoiadora do amigo de Lula, Manuel Zelaya, vai às ruas, em protestos violentos, exigir a queda do Presidente Hernandez (logo após anúncio de acordo de cooperação em segurança com Trump).

 

 

 

  •  BRASIL, 26/09 – presente momento – Misteriosas manchas de petróleo cru começam a poluir todo o litoral nordestino. Curiosamente, o número aumentou precisamente no curso dos eventos aqui descritos. Acidente ou atentado? Petróleo lembra que país da AL?

 

 

 

  •  MÉXICO, 18/10 – Uma guerra entre o narcotráfico e as Forças Armadas, após a prisão do filho de “El Chapo”, leva a mortes, caos interno e é vencida pelo tráfico. O Presidente, de esquerda, se rende.

 

 

 

  • CHILE, 20/10 – Um série de protestos violentos no interior do país (mais uma vez, repetindo os black blocs brasileiros, de 2013), “provocado” pela alta de tarifas, leva ao caos, vandalismo, mortes e decretação do estado de emergência por Piñera agora.

 …

  •  ARGENTINA — Não esqueçam dela, onde Cristina Kirchner está voltando ao poder, ajudada pela incompetência de Mauricio Macri, que não possui base ideológica séria (um aviso aos liberais que estão perseguindo o núcleo ideológico do governo Bolsonaro).

 

 

  • BRASIL, presente momento – O Presidente Jair Messias Bolsonaro enfrenta traições de todos os lados, especialmente dentro de sua base política. O establishment burocrático age para criminalizar seus apoiadores mais leais, punir o movimento conservador e forjar um crime para derrubar o Presidente.

 

  •  PALAVRAS DE DIOSDADO CABELLO NO FORO DE SÃO PAULO –  19/10: “O que está se passando no Peru, Chile, Equador, Argentina, Honduras é apenas uma brisa: virá um furacão bolivariano”. O braço direito de Maduro confirma que é tudo programado.

 

 

 

  •  Líderes socialistas da América Latina fundam a nova roupagem do Foro de São Paulo, em Puebla, México (cujo Presidente é do Foro): o Movimento Progresivamente, que está apoiando todos os protestos acima. Vejam os participantes clicando na imagem abaixo:

  •  Lula e Dilma se uniram ao Grupo de Puebla, nova face do Foro de São Paulo:

  •  Trata-se de um processo ativado pela vitória de Jair Messias Bolsonaro no Brasil, que derrubou a dominação globalista no segundo maior país da América, e líder natural de nossa região. Esse processo se acelerou após a invocação do TIAR, que pode colocar na cadeia muitos socialistas.

 

  •  Não esqueçamos, ainda, do Paraguai, com tentativa de derrubada do Presidente Marito, e da Colômbia, com a retomada de ação armada das FARC. Está tudo orquestrado. O Foro de São Paulo está se reerguendo. O ataque sobre o Brasil virá por último e mais forte. Peça final.

 

  •  Adicionando uma lembrança importante: no dia 24/09, a Suprema Corte do UK dá um golpe no Brexit e em Boris Johnson; em 25/09, dia seguinte, abrem processo de impeachment contra Donald Trump nos EUA. Tudo coordenado.

Convém lembrar de alguns distúrbios não mencionados anteriormente:
– Drogas no avião da FAB.
-Macron querendo intervenção na Amazônia.
-Bispo atacando o Bolsonaro e a direita.
-Sínodo comandado pelo establisment.

A intenção é atordoar com tantos problemas internos as forças anti-globalistas que elas fiquem apenas ocupadas nisso e não se apóiem umas às outras na luta maior contra o esquema globalista. Isso é uma nova guerra MUNDIAL.


 

Observação: Artigo baseado na thread do advogado, palestrante e jornalista Taiguara Fernandes de Sousa

 


Fontes:

‘https://exame.abril.com.br/mundo/resolucao-com-restricoes-a-governo-da-venezuela-e-aprovada/
‘https://exame.abril.com.br/mundo/nicolas-maduro-e-braco-direito-viajam-a-russia-e-coreia-do-norte/
‘https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/09/30/presidente-do-peru-anuncia-dissolucao-do-congresso.ghtml
‘https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/08/equador-transfere-sede-do-governo-de-quito-para-guaiaquil-anuncia-presidente-lenin-moreno.ghtml
‘https://expresso.pt/internacional/2019-10-10-Policias-das-Honduras-usa-gas-lacrimogeneo-para-dispersar-manifestantes
‘https://g1.globo.com/natureza/noticia/2019/09/26/manchas-de-oleo-no-nordeste-o-que-se-sabe-sobre-o-problema.ghtml
‘https://istoe.com.br/autoridades-mexicanas-confirmam-a-libertacao-do-filho-de-el-chapo/
‘https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/20/protestos-deixam-mortos-no-chile-governo-decreta-toque-de-recolher-em-mais-regioes.ghtml
‘https://www.oantagonista.com/mundo/poste-de-cristina-deve-levar-no-1o-turno-apontam-pesquisas/
‘https://albertonews.com/internacionales/diosdado-lo-que-esta-pasando-en-peru-chile-ecuador-argentina-honduras-es-apenas-la-brisita-viene-un-huracan-bolivariano/
‘https://www.institutolula.org/lula-e-dilma-se-unem-ao-grupo-de-lideres-progressistas

Nunes

Fundador do Vida Destra, empreendedor e colunista!
Juntos, somos mais fortes!!

Últimos posts por Nunes (exibir todos)

Sua participação é muito importante para nós do Vida Destra. Participe, comente e interaja!