Começou a corrida eleitoral de 2022 e, com ela, para surpresa de ninguém… a velha e manjada tática da esquerda: “O Teatro das Tesouras

E quem deu a largada desta vez foram: a ex-presidente Dilma e o eterno candidato Ciro Gomes!

Como sempre, claro, os alvos são os amigos mais chegados, pois se assim não fosse, não funcionaria!

No dia 13 de outubro, respondendo a uma postagem da Srª Dilma, Ciro aproveitando a deixa, atacou os ex-presidentes Lula e Dilma, e o PT:

Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma.

[…]

Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização – pois passou anos  falando mal de você durante seus governos – como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda.

Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você.”

Sabem o que é o pior disso? É que tem quem ainda acredite neste teatrinho!

Tenho amigos que não cansam de repetir que, para se opor ao corrupto-Mor, só existe uma solução: Cirão!

Só trouxas (para não dizer outra coisa) ou pessoas totalmente desconectadas com a realidade para não enxergar que Ciro Gomes, Lula e os Petistas são amigos íntimos desde sempre!

Ministro da Integração Nacional no governo do Corrupto-Mor — 01/01/2003 a 31/03/2006 —  umas das poucas vezes em que não mentiu, já que normalmente só não mente quando mostra seu verdadeiro caráter, ou falta dele, sendo: racista quando atacou o vereador Fernando Holliday, ou misógino quando disse que a única importância da ex-esposa, era dormir com ele,  ou sendo genocida quando disse que o irmão foi um herói ao tentar atropelar os policiais em greve com uma retroescavadeira — foi quando afirmou ao Valor Econômico que “Lula é maior corruptor da história brasileira”.

Mas quem não lembra, na campanha presidencial de 2018, quando disse textualmente que Lula só teria chance de sair da cadeia, se ele Ciro, fosse eleito?

Como podem ver, o velho e surrado jogo de sempre, tal qual, o PT e o PSDB!

Ou alguém por aí esqueceu que o FHC disse votar em Lula num eventual segundo turno? 

O mesmo Lula, inimigo declarado (será?), de outras épocas, ou o mesmo FHC que disse que não perdoou Dilma e Lula pelo dossiê falso contra sua esposa falecida, a Dona Ruth Cardoso!

Como podem ver: voltamos ao velho e surrado, mais ainda eficaz, Teatro das Tesouras!

Infelizmente, parafraseando Friedrich Nietzsche: “Existem dois tipos diferentes de pessoas no mundo, aqueles que querem saber e aqueles que querem acreditar.”

 

 

Adilson Veiga, para Vida Destra, 19/10/2021.
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter  @ajveiga2  e no GETTR  @ajveiga2

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu (s) autor (es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Adilson Veiga
Acompanhe me
Últimos posts por Adilson Veiga (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments