Desde a posse do presidente Jair Messias Bolsonaro, setores da grande mídia têm se dedicado em encontrar fraquezas e polêmicas, potencializando temas banais e gerando um grande alcance às informações que são menos relevantes para o crescimento do país. De outro lado, acompanhamos os trabalhos dos ministérios, dos membros do governo e próprio presidente, e resolvemos equilibrar essa balança desigual de informações Dessa forma, realizamos um levantamento dos projetos, trabalhos e fatos positivos ocorridos nesses primeiros meses e comparamos aos fatos que a imprensa optou em transmitir nesse período através de uma planilha simples, porém com todas as fontes Traçamos a timeline do governo até o momento e o resultado foi esse. Atualizaremos constantemente.

 

 

 

 

Últimos posts por Jhony Romano (exibir todos)

5 Comentários

  1. É difícil luta contra um País inteiro envolto de corrupção e bandidagem, em todos os meios possíveis, espero que a população Brasileira consiga enxergar o tamanho do problema que temos instaurado em nosso meio político.

  2. Parabéns pelo serviço prestado a nação , isto sim agrega algo a sociedade e não aquelas fofoquinhas que a grande midia Fake news faz .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui