Grande notícia para os santistas. O Santos e a WTorre se reúnem hoje para iniciarem a discussão sobre o projeto da Nova Vila Belmiro.

O encontro será dividido em duas partes:
1) O arquiteto Luis Volpato, vai detalhar o projeto de arquitetura no novo estádio.
2)Os executivos da empresa vão apresentar o modelo econômico para a parceria.

O CEO da WTorre, Luis Davantel, está muito otimista para o encontro.

– ” É duro quantificar, mas em uma estimativa conservadora eu falaria em 70% de chances. A gente está bastante animado. A gente acredita que os números, a estrutura do negócio, a lógica de toda parte conceitual tem muita adesão com o financeiro. Faz muito sentido. A gente tem certeza que os números farão sentido para o Santos, mas existe expectativa de todas as partes e elas precisam ser correspondidas. A proposição que vai ser feita está dentro dos parâmetros de mercado, respeitando a grandeza do Santos. Estou indo muito otimista para a reunião do dia 20. ”

Após a reunião de hoje (20) e aprovação pelo Conselho Deliberativo, além de todas as aprovações necessárias, a WTorre estima em seis meses o início das obras e 24 meses para a inauguração da Nova Vila Belmiro.

 

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD e no Instagram: @esportes_vd

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]

 

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments