Gostaria de iniciar este artigo, agradecendo a todos os amigos leitores pelas mensagens de apoio e pelo carinho! Como mencionei em meu artigo anterior, precisei passar por uma cirurgia de emergência em meu olho esquerdo, para deter a deterioração da minha visão. Felizmente a operação foi bem sucedida, e o objetivo alcançado, mas esta cirurgia não reverteu a deterioração já ocorrida, e terei que me acostumar com uma visão ainda mais limitada que a que eu tinha antes. Mas o que importa é que o pior já ficou para trás, graças a Deus!

Fiquei internado por uma semana e hoje, já em casa e sem os pontos e o tampão, estou me recuperando lentamente. Por isso só agora estou escrevendo este artigo e voltando às redes sociais. Por hora a minha interação será limitada, pois não quero prejudicar o processo de recuperação! Acredito que todos compreenderão esta minha limitação temporária!

Enquanto providencio a documentação para dar entrada em minha aposentadoria (sim, terei que me aposentar, pois o que restou de visão não me permite mais trabalhar), tenho passado os dias acompanhando as notícias aí do Brasil, e nem tenho palavras para descrever o que sinto, diante de tantos descalabros! Como deixamos as coisas chegarem a este ponto? Diante dos últimos acontecimentos, me senti totalmente impotente, querendo agir mas sem poder fazer nada! Ter que acompanhar tudo isto sem reagir foi terrível, e sei que muitos de vocês devem ter se sentido da mesma maneira. Mas não podemos nos deixar abater pelas dificuldades e nem perder a fé em nossa vitória, pois aqueles que querem construir um Brasil melhor e livre destas mazelas que hoje o afligem são a maioria, e a vontade da maioria terá que prevalecer, cedo ou tarde!

São tantos os problemas, mas sinto ainda mais vontade de combater e lutar! Não consigo ficar de braços cruzados enquanto outros lutam para defender os mesmos valores que eu defendo! Pretendo continuar atuante, mesmo com as limitações que enfrento agora, pois como mencionei antes, meus valores e meus objetivos não mudaram! Meu desejo de ver o Brasil se tornar uma nação próspera, justa, com um povo desfrutando de suas vastas riquezas, permanece o mesmo! E a consciência que para atingir estes objetivos muita luta será necessária, também permanece!

Amigos, hoje o meu objetivo é agradecer a Deus e a cada um de vocês, por todo o apoio e o carinho que recebi, e dizer que continuarei com vocês, pronto para o que der e vier, preparado para contribuir com a construção do país que tanto queremos! Somos muitos guerreiros, lutando por ideais elevados e nobres, e por isso devemos ter sempre conosco a certeza da nossa vitória! Vão tentar nos impedir de todas as formas, mas assim como as águas de um rio sempre se desviam dos obstáculos e chegam ao mar, assim nós também não seremos impedidos de atingir as nossas metas! Para encerrar, deixo o versículo bíblico, registrado em Romanos 8:31: “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos!

Sander Souza, para Vida Destra, 5/6/2.020.

Sigam-me no Twitter! Vamos debater o assunto! @srsjoejp

Sander Souza
Acompanhe me
Últimos posts por Sander Souza (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Livio Oliveira
1 mês atrás

Que o Eterno lhe abençoe ricamente Sander e que lhe dê forças e sabedoria para superar todos os obstáculos!

Sander Souza
Sander Souza
Reply to  Livio Oliveira
1 mês atrás

Muito obrigado pelo apoio, meu amigo!
Que Deus te abençoe!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
1 mês atrás

Sander, graças à Deus o pior já passou e, podemos te ter conosco, compartilhando experiências de vida que contempla lutas difíceis,mas, que no final resultam em vitórias! Agradeço tuas palavras sempre bem colocadas e, que nos favorecem o entendimento e a conscientização de que precisamos unir esforços em prol de nossa pátria Brasil. És um bravo guerreiro!!!

Sander Souza
Sander Souza
Reply to  Marco Ferreira
1 mês atrás

Marco, muito obrigado pelas palavras de apoio!
Seguiremos juntos nesta batalha em favor do nosso Brasil!

Antonino Rapchan de Souza
Antonino Rapchan de Souza
1 mês atrás

Sanders, fiquei feliz em saber que vc está melhor!
Seria possível mais informações sobre o processo de retirada de empresas japonesas da China?

Sander Souza
Sander Souza
Reply to  Antonino Rapchan de Souza
1 mês atrás

Muito obrigado por sua mensagem!
Estou escrevendo um artigo que abordará o assunto, e que será publicado em breve!
Abraço!

Nunes
Admin
1 mês atrás

Sem bem vindo novamente meu amigo. O front precisa de verdadeiros soldados como você.

Sander Souza
Sander Souza
Reply to  Nunes
1 mês atrás

Muito obrigado, meu amigo! Não tenho palavras para agradecer pelo seu apoio e de toda a equipe Vida Destra!

Nunes
Admin
Reply to  Sander Souza
1 mês atrás

Estamos juntos!