Resultado deixa o Peixe na 3ª posição do Grupo D com 11 pontos

 

Em partida atrasada da 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos empatou por 3 a 3 com a Ferroviária, na noite desta quarta-feira (16) no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Após este resultado o Peixe fica na 3ª posição do Grupo D com 11 pontos, mesma pontuação e posição da Ferroviária, mas no Grupo B.

O primeiro tempo da partida começou muito movimentado, com o Santos tendo dois gols anulados antes de abrir o placar aos 27 minutos, quando Lucas Braga bateu na saída do goleiro adversário após receber de Marcos Leonardo. Porém, cinco minutos depois a Ferroviária deixou tudo igual com Hygor.

Após o gol a equipe da casa melhorou no confronto e chegou ao segundo, graças a Thomaz em chute da entrada da área. Porém, o Peixe conseguiu empatar antes do intervalo com Marcos Leonardo.

Porém, as maiores emoções ficaram para a reta final do segundo tempo. Já aos 45, Bruno Mezenga colocou a Ferroviária em vantagem com gol em cobrança de pênalti. Porém, dois minutos depois Léo Baptistão marcou para dar números finais ao confronto.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments