O Santos sofreu, mas buscou o empate por 1 a 1 com o São Bernardo na noite deste domingo (22), no estádio Primeiro de Maio, pela terceira rodada do Paulistão.

Com o resultado, o Santos chegou a quatro pontos, na briga pela classificação do Grupo A, que tem ainda Botafogo, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira. O São Bernardo, por sua vez, tem cinco pontos no Grupo D, que conta com Palmeiras, Portuguesa e Santo André.

O São Bernardo começou o jogo surpreendendo o Santos. Logo aos oito minutos, Vitinho Mesquita acionou Cristian, que passou como quis por Maicon e mandou no fundo das redes. O time do ABC ainda poderia ter feito o segundo com Léo Jabá, mas João Paulo fez grande defesa.

O São Bernardo continuou envolvendo o Santos e criou nova oportunidade aos 44 minutos. Léo Jabá recebeu de João Carlos e arriscou para a defesa do goleiro João Paulo.

No segundo tempo, o time do ABC Paulista continuou melhor, mas foi o Santos que chegou a marcar, em lance invalidado pela arbitragem, que assinou impedimento. Aos 29 minutos, Marcos Leonardo deu de cabeça para Carabajal, que jogou para fora.

O Santos, no entanto, não desistiu e buscou o empate aos 44 minutos. Maicon cruzou, Marcos Leonardo desviou e Matheus Salustiano acabou fazendo contra, decretando o empate no Primeiro de Maio.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Água Santa na quarta-feira (25), às 21h35, na Vila Belmiro. Na quinta-feira (26), às 19h30, o São Bernardo desafia o Mirassol no José Maria de Campos Maia.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Federação Paulista de Futebol

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo no WhatsApp!

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments