SBT atravessa Globo e é a nova “dona” da Champions League na TV aberta

 

Maior competição de clubes do planeta está de volta à TV aberta a partir de agosto

Em disputa acirrada com a Rede Globo, Silvio Santos e o Sistema Brasileiro de Televisão acabaram levando a melhor. Dona dos direitos exclusivos da UEFA Champions League na TV aberta até 2024, por três temporadas.

Já na TV fechada, a exibição dos jogos ficará com a TNT Sports, que já valoriza a competição há algumas temporadas e seguirá transmitindo pelo streaming, mas sem a parceria com o Facebook, pois a mesma decidiu não renovar os direitos de transmissão.  A informação veio durante comunicado oficial pelo diretor de Parcerias Esportivas para a América Latina, Leo Lenz Cesar.

A primeira partida, já válida pela temporada 2021/2022, será transmitida em agosto, mês do aniversário do SBT.

 

 

Confira o comunicado oficial do SBT:

“É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências , anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024.

É o retorno das transmissões em Televisão Aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção.

A chegada da  UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário.

Agradecemos à UEFA e à Agência Teams pela confiança em nós depositada, na certeza de que trabalharemos para valorizar cada vez mais esse grande direito.

Bem-vinda, UEFA Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT.

SBT 40 anos, sempre com você!”

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD e no Instagram: @esportes_vd

As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Esportes - Vida Destra
Sigam
Últimos posts por Esportes - Vida Destra (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments