A mais nova investida da emissora que mais deve ao governo brasileiro é apoiar a ascensão do adulto com nível intelectual de adolescente reprovado em matemática, Felipe Neto. O simples fato de estarmos escrevendo e lendo opiniões sobre essa empreitada já mostra que algo está muito errado. Realmente perdemos nosso tempo com pessoas e causas irrelevantes para o país.
A maior emissora de TV do Brasil se prestou a dar um espaço digno de “popstar” ao rapaz de cabelos coloridos, que ensina crianças “brincadeiras” como “CASA, MATA ou TREPA”, dá dicas para acessarem sites para maiores de idade, com conteúdos nocivos, usa de imoralidade para se manter em alta entre meninos e meninas que mal conhecem o próprio corpo. Talvez a Globo esteja somente repetindo a estratégia que foi muito bem aplicada pelo PT, por meio de Paulo Freire, nas escolas que, nos anos 80, começaram a doutrinar a geração que viria a eleger Lula e Dilma, anos depois.
A tentativa de atacar as crianças de hoje gera os eleitores que serão a nova massa de manobra de amanhã. A mesma covardia de Antônio Gramsci é aplicada no Brasil, novamente! (Para saber mais, leia o artigo publicado nesta mesma revista, cujo título é “Brasil: O maior laboratório de engenharia social do mundo!”, de minha autoria).
Em franco declínio, a emissora tentou apostar, a princípio na ridícula candidatura de Luciano Huck à presidência da República, fato que se mostrou o maior tiro no pé; maior , inclusive, que a própria tentativa de destruir a reputação de Jair Bolsonaro, presidente eleito, democraticamente, por 57 milhões de brasileiros (ou robôs, como tentam emplacar).
Mas, acredite, a Globo ainda não passou dos limites! Ainda falta muito para isso acontecer. Ao que parece a nova aposta em figuras exóticas tem irrestrito apoio de membros do Legislativo e do Judiciário brasileiros. Prova disso foram dois eventos que se seguiram. Primeiro, aquele que parece ser a maior vergonha para um membro do STF em toda a história da instituição, a ridícula live do ministro Barroso com o moleque de cabelos coloridos. Depois o convite de Rodrigo Maia (tratado como Botafogo, na planilha de propinas da Odebrecht) convidando o garoto para fazer parte das discussões sobre “fake news” no Congresso. Realmente, o Brasil não é para amadores.
Frente a evidências claras de desrespeito à inocência das crianças, a desrespeito com fé católica, a brincadeiras que erotizam as crianças, a dicas e conselhos que as levam para ambientes virtuais não apropriados para a idade delas, podemos afirmar que Felipe Neto é o último dos idiotas capazes de arrebanhar crianças cujos pais deveriam ser mais zelosos, protegendo-os de pessoas que são nocivas para elas.
Mas meu medo para por aqui. Não creio que Felipe Neto seja capaz de convencer, politicamente, alguém com mais neurônios que Dilma Roussef! Até mesmo crianças que estão vendo as redes sociais o desmascararem já são capazes, por si só, de apertar o botão “desinscrever” no canal do adolescente com mais de trinta anos.
Você, pai, mãe, avô, avó, tios e tias, ou qualquer responsável que seja, tem o direito de não aceitar a entrada deste moleque de boca suja e de índole duvidosa em seus lares. Não se curve aos que te disserem que isso é preconceito ou tampouco desrespeito à diversidade. Balela! Já sofremos demais com as leis que regem a educação no Brasil, que obrigam os pais a mandarem seus filhos para a escola, mesmo sabendo que receberão uma lavagem cerebral sutil e contínua no decorrer de suas vidas escolares.
Diga NÃO! Você pode, sim, apoiar movimentos em redes sociais que lutam contra qualquer youtuber ou engraçadinho que sexualiza as crianças! Pode sim, dizer que em sua casa eles não entram. Pode sim, renunciar ao politicamente correto e dizer que não aceita que a Globo, o You Tube, o Facebook ou qualquer outro meio de comunicação, diga o que você deve ou não fazer, seja por convicção, seja para proteger seus filhos.
Davidson Oliveira, para Vida Destra, 18/8/2020.
Sigam-me no Twitter! @ProfessorDavi16
- A vitória de Jair Bolsonaro no primeiro turno é uma realidade possível - 30 de setembro de 2022
- A reunião de canalhas em torno de Lula é a prova de que nunca foi tão fácil decidir - 23 de setembro de 2022
- A imprensa começa a pular do barco de Lula - 15 de setembro de 2022
Parabéns pelo artigo, muito bom.
Obrigado, Anamel.
Mais um esforço para abrir os olhos dos pais sobre o que os filhos andam vendo.
Parabéns pelo artigo!
A sociedade precisa se mobilizar e passar a agir para banir da mídia pessoas como esse moleque!
Verdade! Ministros do STF também precisam saber que moleques como Felipe Neto não representam anseio algum da população de bem.
Parabéns! Muito orgulhosa de você!
Excelente texto!
Sempre dedicado e comprometido com a verdadeira educação.
É de Professores assim que Brasil precisa para grandes mudanças que estão por vir.
Não podemos desanimar.
Grande abraço!
Muita honra para mim, receber o comentário de minha madrinha Fátima, ferrenha defensora dos valores da família, da religião e da ética cristã.
Obrigado
Parabéns meu amigo!
Ficar o alerta, para mais um caso em que tentam transformar figuras toscas, de conteúdo duvidoso em intelectuais.
Obrigado, Adilson. Mais um esforço para ajudar os pais a abrirem os olhos
Parabéns pelo maravilhoso texto!
Forma clara, objetiva e cirúrgica.
Obrigado, Marinês. Juntos pelo Brasil!
Excelente analise. Vou divulgar aos pais, avós e professores conhecidos e pedir que espalhem.
Obrigado pela contribuição, Fábio.
Esse é o tipo de atitude que podemos desenvolver para ajudar as pessoas a abrirem os olhos
Excelente! Nossas crianças merecem proteção.
Sem dúvidas! Temos que defendê-las desses canalhas!
Muito bom