Por Felipe Silva                                                                                                              @felipe4710

 

América-MG x Flamengo – Brasileirão

22ª Rodada

 

Na vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o América mineiro fora de casa, totalmente desconfigurado dentro de campo, com os titulares sendo poupados para a partida de quarta-feira dia 29/09, contra o Barcelona de Guayaquil.

O únicos titulares em campo eram Arão e Bruno Henrique, que volta de lesão e precisa de ritmo de jogo.

A partida, como de costume foi de um time só, praticamente mesmo com o time reserva o mengão foi melhor nas estatísticas. Comandou o jogo mas cometeu erros passados, com muita presença no campo de ataque do adversário, mas com pouca efetividade em gols.

E também a zaga falhando e tomando gol no último lance do jogo! Em geral o jogo foi até insosso, e sem graça. O mengão teve as melhores oportunidades, e o jogo que caminhava para zero a zero, mudou totalmente nos minutos finais, aos 44 minutos do segundo tempo Rodinei toca para Michael que havia entrado na etapa final no lugar de Vitinho,  o atacante fez fila pela direita e fez um golaço fazendo América-MG 0x1 Flamengo.

E no apagar das luzes, o coelho chegou ao empate com Alê, que subiu de cabeça após cruzamento na medida e cabeceou no canto do goleiro Gabriel, já nos acréscimos, aos 45 minutos! América-MG 1×1 Flamengo.

Com isto o Flamengo chega aos 35 pontos em 19 partidas, com dois jogos a menos que o líder da competição. O mengão continua vivo ainda na competição, mesmo com este empate que ficou com gosto amargo de derrota!

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments