Por Felipe Silva                                                                                                              @felipe4710

 

Flamengo x Cuiabá – Brasileirão

27ª Rodada

 

Os dois times se enfrentaram somente uma vez em suas histórias, foi no 1° turno deste mesmo Campeonato Brasileiro de 2021, com vitória do Mais Querido do Brasil por 2×0, na arena Pantanal.

Já no jogo de hoje, o Flamengo entrou em campo precisando de um resultado positivo, como não pode contar ainda com todos os titulares, foi com um time misto ao Maracanã para enfrentar o Cuiabá. Sendo que hoje terá os reforços de Gabigol e Everton Ribeiro, como titulares no ataque do quarteto fantástico. Os outros dois membros serão Andreas, que já tomou a posição de titular no meio campo, e Michael,  que entra de titular no lugar de Bruno Henrique, machucado.

O jogo foi ataque contra defesa, o Cuiabá entrou em campo nitidamente em busca do empate com duas linhas de quatro e dois atacantes que só ficavam atrás da linha da bola, pouco perigo ofereceram ao Flamengo!

E o time da Gávea, apesar do domínio total na partida, não conseguiu converter em gol no 1° tempo. O Cuiabá foi eficiente em sua estratégia e conseguiu segurar o ataque do mengão. O Flamengo chegou até fazer um gol com Michael aos 8 minutos, mais foi anulado depois da revisão pelo VAR.

No 2° tempo, o mengão continuou à frente, alugou o meio campo e a área do Cuiabá, mas com pouca criatividade, pouco chegou ao gol do adversário com perigo, não deu um chute de fora da área, o que facilitou para o ferrolho montado pelo técnico Jorginho, à frente da zaga do Cuiabá.

E o grande vencedor foi o Cuiabá, que saiu do maraca com um empate, mas com sabor de vitória. Parabéns ao Cuiabá e também ao mengão, pelo menos foi agarrado e, é lógico, sabemos que o mengão não jogará todos os jogos com apresentação de gala!

Vamos que vamos Flamengo, ainda acreditamos no tri campeonato brasileiro, já vimos que dependerá somente de nós!!

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments