Por Felipe Silva                                                                                                              @felipe4710

 

Fluminense x Flamengo – Brasileirão

28ª Rodada

 

Falta ambição ao time do Flamengo!       

O técnico Renato Gaúcho, durante a coletiva pós jogo.

            

Neste fim de semana, no confronto com o Fluminense, o Flamengo praticamente perdeu a chance de ganhar a tríplice coroa no ano e fazer história em sua linda jornada de 116 anos.

Ao perder por 3×1 para o Fluzão, o time das Laranjeiras mostra que sempre foi e é a pedra na chuteira do mengão. Hoje deixarei um pouco a partida de lado e mostrarei em relatos o que falta ao mengão para voltar ao caminho das vitórias.

A partida em si foi um desastre para o mengão, o time foi desorganizado, mal escalado, e teve vários desfalques, mais uma vez por causa de lesões. O Flamengo é claramente um time  sem ambição, ao começar pelo técnico Renato Gaúcho, que jogou a toalha no campo e isto tem contaminado o time e jogadores do Flamengo.

Nesta última entrevista do Renato Gaúcho, foi decepcionante ver a cara do técnico rubro negro cabisbaixo e morrendo para falar. Para mim, como torcedor, é revoltante ver o comandante do elenco mais caro da América do Sul e que tem os melhores jogadores e peças de reposição, jogar a toalha!

Isto é muito difícil de aceitarmos como torcedores, se o Renato Gaúcho acha que não vai ganhar tudo, então por que aceitou treinar o Flamengo, logo ele que disse que se dessem para ele um time de 200 milhões de reais, poderiam cobrar dele futebol bonito e títulos, isto na época do Grêmio?

Agora que tem o time mais caro do Brasil, não apresenta um futebol à altura daquilo que vale. E isto cairá na conta do técnico por falar demais, como diz o velho ditado: o peixe morre pela boca! E para o mengão, que tem em seu hino o trecho: vencer, vencer, vencer, é vergonhoso o que está acontecendo no time mais querido do Brasil.

E mais vergonhoso é o comandante do time jogar a toalha, e desistir do tri campeonato brasileiro! Em uma pesquisa rápida os flamenguistas prefeririam o tri campeonato brasileiro ao invés do título da Copa do Brasil.

Isto se conseguirmos chegar à final da Copa do Brasil, porque do jeito que estamos jogando, fazendo gol de honra sem querer depois de uma dividida, este é o símbolo que fica para o mengão passar de exemplo para a sua nação de torcedores, foi um fiasco, e agora é ficar na torcida para que quando os titulares voltarem, eles voltem bem, porque não temos nem tempo para chorar, na quarta temos uma decisão e precisamos jogar bem para passar à final da Copa do Brasil.

 

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments