Por Felipe Silva                                                                                                              @felipe4710

 

Athletico-PR x Flamengo – Brasileirão

4ª Rodada (Jogo adiado)

 

O Algoz do Rubro Negro Carioca

 

Depois do último jogo, Renato Gaúcho e o time do mengão ganharam um respiro no Campeonato Brasileiro. E poderiam ter saído dos aparelhos respiratórios caso o técnico tivesse coragem, pois parece que depois da eliminação vexatória da Copa do Brasil, o time se acovardou e só joga postado atrás esperando o adversário.

Por isto permitiu um empate amargo quando a vitória era certa, com duas mexidas erradas nos minutos finais, colocando o time todo atrás com a entrada de dois defensores, o furacão fez o gol de empate nos instantes derradeiros da partida. Com isso perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder da competição, e fica difícil a cada rodada de conseguir ser campeão brasileiro novamente.

Vamos ao jogo! No início da partida só deu Flamengo, o rubro negro começou avassalador e logo aos 17 minutos, após jogada de Michael, Vitinho recebe a bola e finaliza, o goleiro do furacão rebateu a bola, Gabigol pegou de primeira e voltou a marcar depois de 9 jogos em branco! E deixou o mengão na frente do placar! Athletico 0x1 Flamengo.

Depois o mengão voltou a pressionar o furacão e não demorou muito para balançar as redes novamente, e aos 29 minutos, depois de uma saída errada do goleiro Santos, o atacante Gabigol na sobra vê o goleiro adiantado e toca a bola por cobertura e marca um golaço, ampliando o placar para Athletico 0x2 Flamengo.

Com dois gols na partida, Gabigol chegou a 99 gols pelo Flamengo e passou o próprio treinador em números de tentos marcados pelo Clube de Regatas Flamengo, e entra para um seleto grupo de goleadores rubro-negros, agora será que Renato Gaúcho pode mostrar o seu DVD a Gabigol? rsrsrs

E assim terminou o 1° tempo com o Flamengo à frente do furacão.

Na volta do intervalo o Flamengo, após a saída de Vitinho machucado, pareceu que virou a chave mas para pior, pois mudou a postura no jogo e se acovardou, abdicando de jogar.

E assim o furacão chegou ao primeiro gol aos 18 minutos, com Renato Kayzer, que pegou de primeira e diminuiu! Athletico 1×2 Flamengo. Aos 20 minutos do 2°tempo o furacão teve ainda um gol anulado pelo VAR.

E nos minutos finais da partida, já nos acréscimos, o furacão chegou ao empate depois de escanteio cobrado e falha de Diego Alves, que saiu muito mal do gol e furou permitindo a cabeçada de Bissoli, que subiu e cabeceou a bola para dentro das redes do mengão, já aos 50 minutos jogados da segunda etapa. Athletico 2×2 Flamengo.

Um terrível resultado para o mengão, que sentiu o gosto amargo do empate depois de estar vencendo por dois a zero. Péssimo resultado para as pretensões rubro negras e se não mudar a postura, vai acabar sem título nenhum na temporada!

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments