Por Felipe Silva

Twitter: @felipe4710

 

Atlético-MG x Flamengo – Brasileirão 2022

13ª rodada

 

No jogo que “à vera”, melhor de três, o Galo mineiro conquistou 3 pontos para o Brasileiro 22 e de sobra saiu na frente do Mengão na melhor de três partidas. Agora o Mengão precisa ganhar a próxima partida pela Copa do Brasil para dar nega.

Mas infelizmente na primeira partida o Mengão foi dominado pelo Galo mineiro em BH. Nem parecia o Flamengo do jogo contra o Cuiabá, parecia que os jogadores estavam carregando um saco de cimento de 25kgs em cada perna!

A zaga parecia estar em outro mundo ou dimensão, tipo “mundo de Nárnia”. Pablo e Rodrigo Caio, ficaram aéreos e todos os gols do Galo saíram por falhas da dupla de zaga. Os laterais perdidos em campo. O ataque, então, decepcionante, totalmente sem sintonia!

E Dorival fez trocas horríveis no segundo tempo, quem entrou parecia que tinha tomado algum tipo de calmante porque caminhava em campo como se tivesse pisando em ovos. Temos também como exemplos: Arão, Diego Ribas e Pedro. O Galo passou, atropelou o Flamengo e olha que não se esforçaram para vencer o time da Gávea por 2×0.

O Mengão está totalmente oscilante, a impressão que dá é que o time todo, inclusive reservas, vão a campo só com o corpo e deixam a cabeça em outro lugar; é incrível a falta de comprometimento, foco e concentração o jogo inteiro.

O torcedor rubro-negro fica preocupado porque temos dois jogos de confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sendo o primeiro jogo na casa do Galo. Será que o Mengão vai reverter o resultado negativo (Ao mesmo tempo que escrevia esta resenha, o Flamengo estava perdendo por 2×0 para o Atlético Mineiro no primeiro jogo pela Copa do Brasil), se o resultado continuar teremos que ressurgir das cinzas!

A diretoria do mengão tá de brincadeira… manda o time de volta ao RJ ao invés de ficarem concentrados em BH até o dia do primeiro confronto pela Copa do Brasil contra o Galo. O Fla virou uma bagunça geral, começando de cima para baixo na hierarquia, é um absurdo o que estes dirigentes estão fazendo no Flamengo, estão acabando com toda a estrutura que o Fla havia construído.

A soberba e a prepotência derrubam qualquer homem e império, neste caso os cabeças de bagre que comandam o futebol do Clube de Regatas Flamengo.

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments