Por Felipe Silva

Twitter: @felipe4710

 

São Paulo x Flamengo – Brasileirão 2022

21ª Rodada

 

O Flamengo entrou com um time reserva ou “B” contra o tricolor paulista e somente o goleiro Santos, dos titulares do time “A”, entrou jogando desde o início da partida:

E mostrou que tem uma equipe completa, e bem organizada e armada, com várias variações técnicas. Onde todos os jogadores em suas posições, dos goleiros aos atacantes, sabem o que fazer e como executar as ações em campo.

O que torna a equipe do Mengão forte e fatal, seja qual for o jogador “profissional” que esteja em campo. Temos exemplos dentro do próprio time, com a ascensão de Rodinei e Léo Pereira, que eram descartados e muito cobrados por torcedores e treinadores, que não conseguiram extrair o melhor de cada profissional no Clube de Regatas Flamengo.

Até mesmo Pedro e Gabigol, que todos falavam que não poderiam jogar juntos, hoje é uma dupla incontestável dentro de campo e que está dando muitas alegrias à nação rubro-negra.

No jogo contra o São Paulo o mengão foi superior, conseguiu ser eficiente nas finalizações e aproveitou as chances de gol que teve em campo, com Lázaro aos 7 minutos do 1°tempo e Gabigol, que entrou na etapa final, e já nos acréscimos da segunda etapa deixou o seu,  decretando a derrota do tricolor paulista.

Com o resultado, o Mengão chegou a 36 pontos na tabela, alcançou a quinta posição no campeonato e está a (1) um ponto do G-4.

 

Novamente vencemos um time paulista por dois gols de diferença sem tomar nenhum gol. O que mostra o comprometimento e total concentração que toda a equipe do Flamengo tem mostrado nos jogos!

Todos os jogadores estão jogando em grande nível, desde os titulares até os reservas. O sarrafo não baixa, o Mengão continua crescendo de produção a cada jogo e vai fazendo vítimas por onde passa! O malvadão voltou!!!

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments