Por Felipe Silva

Twitter: @felipe4710

 

Flamengo x Athletico-PR – Brasileirão 2022

22ª Rodada

 

O mais querido do Brasil foi avassalador e malvadão neste domingo (17) do Dia dos Pais dentro de sua casa no Maracanã, aplicando uma goleada acachapante no clube paranaense.

Desta vez não teve ferrolho que suportasse o ataque do Mengão, que usou artilharia área para fazer 5 gols no Furacão, e quebrou todo o ferrolho da zaga paranaense, sendo 4 gols de cabeça.

De quebra o Mengão alcançou a vice-liderança da competição e agora está a 9 pontos do líder Palmeiras, sendo que o próximo jogo será confronto direto contra o time paulista. Se vencer fora de casa irá pôr bastante lenha no rolete do porco alviverde.

Mas devemos ir com cautela e subindo degrau por degrau, cada jogo conta a sua história. E antes do confronto com o Palmeiras teremos uma parada duríssima, contra o mesmo Athletico-PR, só que em jogo válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17) e em sistema mata-mata, na Arena da Baixada. Jogão que vale vaga na semifinal da competição mais democrática do país.

Então vamos ter que esperar até o apito final do juiz, e espero que com vitória e classificação flamenguista pois estamos merecendo, já o time do Mengão vem subindo de produção, mostrando bons jogos e tem se postado muito bem jogando fora de casa.

Com o resultado de domingo com o time reserva em campo, a equipe rubro-negra ganha moral e vai mentalmente forte para o jogo na Arena contra o Furacão, que novamente deve entrar com “duas linhas de cinco homens” do meio-campo para trás. Rsrsrs.

Os flamenguistas até morrer estão com muita esperança e otimismo, além da confiança que adquirimos no time-rubro negro depois da chegada de Dorival Jr., para sairmos do Paraná com a classificação às semifinais da Copa do Brasil.

 

*Felipe Silva é um brasileiro apaixonado por futebol e que ama o Flamengo!

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments