É difícil escolher um tema para abordar em um artigo, de tanta coisa que acontece nesse país. Na minha opinião, aquela velha expressão que diz que “o Brasil não é para amadores“, nunca fez tanto sentido. Mas nesse caso, a palavra amador tem um outro significado. As coisas chegaram a um tal ponto no Brasil atual, que só se dão bem aqueles que compreendem o funcionamento do mecanismo do poder, e conseguem com isso aproveitar as oportunidades que os “amadores” sequer conseguem vislumbrar.

Após viver tantos anos no exterior, em outra realidade, voltar a viver no Brasil não tem sido uma experiência fácil. Aqui quase nada funciona como deveria! Começando pelo próprio governo, e aqui me refiro à toda a estrutura do Estado brasileiro. Não há uma única área que funcione a contento, seja na esfera federal, estadual ou municipal.

Todos sabem que nosso amado país se tornou uma verdadeira “selva”, onde só os fortes sobrevivem, só aqueles que se tornam adeptos da ideologia defendida pelo establishment se dão bem. Porém, os planos do establishment para a tomada do poder não incluem todos os brasileiros, e mesmo aqueles que acreditam em suas falácias ideológicas não usufruirão dos resultados da retomada do poder, serão apenas a massa de manobra necessária para se chegar ao objetivo.

Já passou da hora do povo brasileiro se tornar o protagonista de sua própria história, e condutor de seus próprios passos. Já sofremos várias violações, aos nossos direitos, às nossas liberdades, à nossa individualidade, às nossas vidas. E aceitamos tudo de forma resignada, pois o medo da morte fala mais alto. Medo da morte causado por um vírus comunista, cuja mortalidade foi exagerada pela imprensa podre, sendo usado de forma política, interferindo na área social e na economia, do mundo todo.

Mas chega de sermos tão passivos! E chega de lutarmos apenas com hashtags! Chega dessa divisão ridícula entre aqueles que se dizem de direita! Chega dessa guerra de egos e dessa busca ridícula pelo título de “Senhores da Razão”! Enquanto essa briguinha ridícula ocorre, nossos inimigos avançam e ganham terreno a olhos vistos. Enquanto as pessoas se preocupam com likes e hashtags nas redes sociais, na vida real estamos sendo conduzidos à derrota, e além de não lutarmos para impedir que isso ocorra, ainda contribuímos para que nossos adversários avancem e se fortaleçam!

Estão sendo programadas manifestações por todo o país neste 1º de maio, para que possamos mostrar de forma contundente aos governantes que a hora do basta chegou! Já chega! O povo precisa ir para as ruas, e mostrar quem realmente tem o poder e manda nesse país!

Brasil, reaja enquanto é tempo! Encarem de vez o fato que não há salvadores da pátria. Tudo sempre dependeu e continua dependendo de nós, o povo!

 

 

Sander Souza (ConexãoJapão), para Vida Destra, 30/04/2021.
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @srsjoejp e no Parler @Srsjoejp                  Acessem também o meu blog: Blog do Sander

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sander Souza
Acompanhe me
Últimos posts por Sander Souza (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Antonio
13 dias atrás

Neste exuberante art. de @Srsjoejp vamos às ruas pelo futuro do Brasil, este é o sinal q Bolsonaro quer p/ a GLO, de forma q brasileiros voltem a trabalhar e não fiquem s/ desmandos de Prefeitos e Governadores.

Fábio S. Paggiaro
13 dias atrás

Excelente Sander. Ou resolvemos ser donos de nossos destinos ou os comunistas o farão por nós.

Lúcia Maroni
13 dias atrás

No alvo!

Welton Reis
13 dias atrás

Não basta dizer que é direita, conservador e cristão, é preciso organização ideológica, estratégia de combate e visão de futuro. O Brasil não está mais divido entre esquerda e direita e sim entre egolótras e hidrofobos. É necessário um norte!

Welton Reis
13 dias atrás

Dizer que é de direita, conservador e cristão não basta. Organização, estratégia e visão de futuro ideológico são ações que devem ser discutidas e executadas. Precisamos de um norte!