Seleção brasileira triunfou por 3 sets a 0
A seleção feminina de vôlei abriu a segunda semana de partidas da Liga das Nações com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 31/29, 26/16 e 25/16), na noite desta quarta-feira (14) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
É VITÓÓÓÓÓRIA! 🏐🇧🇷
A seleção brasileira feminina de @volei vence primeiro jogo da 2ª etapa da Liga das Nações
🇧🇷 3 e 0 🇰🇷
(31/29, 25/16 e 25/16)
Vamos galera, mulheres! 💪 pic.twitter.com/AvhnxO5X8j
— Time Brasil (@timebrasil) June 15, 2023
As maiores pontuadoras da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foram a ponteira Julia Bergmann e a oposta Kisy, cada uma com 15 pontos. Já a bicampeã olímpica Thaisa, que retornou à seleção brasileira nesta partida após um hiato de cinco anos, contribuiu com 11 pontos.
O Brasil volta a entrar em quadra pela competição na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta a Sérvia a partir das 21h (horário de Brasília), também na capital federal.
*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento
*Fonte: Agência Brasil
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo no WhatsApp!
- Leste Inferior 114: Athletico-PR x Corinthians – Brasileirão 2023 - 25 de junho de 2023
- Equipe feminina conquista bronze no Pan-Americano de esgrima - 19 de junho de 2023
- Claudiney Batista quebra recorde mundial no lançamento de disco - 19 de junho de 2023