Equipe de José Roberto Guimarães triunfa por 3 sets a 1
A seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Turquia por 3 sets a 1 (parciais de 19/25, 25/23, 25/23 e 25/23), na noite desta quarta-feira (15) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, pela Liga das Nações de Vôlei.
Esta é a primeira vitória da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães na segunda semana da competição, que é disputada em Brasília.
O Brasil volta a jogar pela competição na próxima quinta-feira (16), quando mede forças com a Holanda a partir das 21h (horário de Brasília).
*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento
*Fonte: Agência Brasil
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
- Leste Inferior 66: Corinthians x Boca Juniors – Libertadores 2022 - 29 de junho de 2022
- Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana - 29 de junho de 2022
- Athletico-PR derrota Libertad por 2 a 1 na Arena da Baixada - 29 de junho de 2022