Anteontem e ontem, o assunto mais comentado em jornais e nas redes sociais, é sobre a menina K, de 10 anos.
K, estuprada pelo próprio tio de 33, cujo aborto já pode ter sido consumado.
Esse aborto, passou a ser uma guerra travada entre conservadores e abortistas.
Para nós conservadores de qualquer religião, uma vida, seja qual for, não tem preço. E nesse caso em particular, estão em jogo duas vidas.
Confesso que tentei fechar os olhos e me colocar na situação, mas não consegui ficar com eles fechados, pelo horror do fato. Muito difícil se colocar nessa situação, e imaginar o que faria. Agora oro por K e sua família, para que encontrem a melhor solução para a menina.
Agora, o que quero chamar a atenção, é para a maior tragédia dessa história.
Segundo a imprensa, K com dez anos, diz que vem sendo estuprada pelo tio, desde os seis anos. Como já falei em outro artigo, a maldade está solta no mundo. E está andando a galope, atingindo a tudo e a todos.
Então mais uma vez, chamo atenção. Sei que a vida é cruel, mas temos que trabalhar, correr atrás todos os dias. Mas cuidem dos seus filhos, eles são o bem mais precioso que existe. São presentes de Deus para continuarmos nosso legado e principalmente os Dele.
Não se descuidem, deem a eles a devida atenção que merecem, talvez assim, poderemos evitar tragédias como esta que se abateu sobre a menina K.
Observação: Primeiramente publicado na thread no Twitter
Adilson Veiga, para Vida Destra, 18/08/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam-me no Twitter @ajveiga2 e no Parler @AJVeiga
Meu amigo, este é um tema que mexeu com todos nós!
Por mais dolorido que seja para todos, é necessário que a reflexão ocorra, para que no futuro, esta situação não se repita! Temos o dever de nos esforçar para que esta tragédia não tenha ocorrido em vão!
Bem isso meu amigo!
Precisamos urgentemente, ficarmos atentos para todos os sinais. Eles existem! Ninguém, muito menos criança, passa por isso tanto tempo, sem demostrar nada.
Excelente. É um tema que requer muita análise, pois tem diversos fatores. Mas precisamos proteger nossas crianças.
Sem sobra de dúvida Nunes. Depois que a temos, elas são nossas prioridades.
Cabê aos pais e sociedade cuidar das nossas crianças. O que mais me choca é o fato desta menina ter sido abusada por 6 anos e me espanta a familia nunca ter percebido. Criança pede socorro sem palavras, dá sinais do que está acontecendo. Fiquei triste de ver tantas pessoas nas redes sociais fazendo comentários contra o bebê, como se o aborto fosse apagar, vingar a menina K. Comentários desumanos e nem um pouco sensatos. Mas o fato é que a unica coisa que podemos fazer é orar e tentar alertar o maior número de pessoas possíveis.
Boa tarde Anamel!
Desculpe a demora em agradecer por participar!
Realmente, é o que está faltando. Termo mais cuidado!
Adilson, escrevo para um portal cristão, Cristianismo Inconformado. Me daria a honra de ler meu último artigo sobre esse caso? O título é O Mal Que Eu Não Quero: A Maldade Do Caso Da Menina K.
Boa tarde Sarah!
Perdoe a demora em responder!
Vou lá ler seu artigo!
Lido!
Muito bom seu artigo, parabéns!