Anteontem e ontem, o assunto mais comentado em jornais e nas redes sociais, é sobre a menina K, de 10 anos.

K, estuprada pelo próprio tio de 33, cujo aborto já pode ter sido consumado.

Esse aborto, passou a ser uma guerra travada entre conservadores e abortistas.

Para nós conservadores de qualquer religião, uma vida, seja qual for, não tem preço. E nesse caso em particular, estão em jogo duas vidas.

Confesso que tentei fechar os olhos e me colocar na situação, mas não consegui ficar com eles fechados, pelo horror do fato. Muito difícil se colocar nessa situação, e imaginar o que faria. Agora oro por K e sua família, para que encontrem a melhor solução para a menina.

Agora, o que quero chamar a atenção, é para a maior tragédia dessa história.

Segundo a imprensa, K com dez anos, diz que vem sendo estuprada pelo tio, desde os seis anos. Como já falei em outro artigo, a maldade está solta no mundo. E está andando a galope, atingindo a tudo e a todos.

Então mais uma vez, chamo atenção. Sei que a vida é cruel, mas temos que trabalhar, correr atrás todos os dias. Mas cuidem dos seus filhos, eles são o bem mais precioso que existe. São presentes de Deus para continuarmos nosso legado e principalmente os Dele.

Não se descuidem, deem a eles a devida atenção que merecem, talvez assim, poderemos evitar tragédias como esta que se abateu sobre a menina K.

 

Observação: Primeiramente publicado na thread no Twitter

 

Adilson Veiga, para Vida Destra, 18/08/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam-me no Twitter @ajveiga2 e no Parler @AJVeiga

Adilson Veiga
Acompanhe me
Últimos posts por Adilson Veiga (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Sander Souza
1 ano atrás

Meu amigo, este é um tema que mexeu com todos nós!
Por mais dolorido que seja para todos, é necessário que a reflexão ocorra, para que no futuro, esta situação não se repita! Temos o dever de nos esforçar para que esta tragédia não tenha ocorrido em vão!

Nunes
Admin
1 ano atrás

Excelente. É um tema que requer muita análise, pois tem diversos fatores. Mas precisamos proteger nossas crianças.

Anamel
Anamel
1 ano atrás

Cabê aos pais e sociedade cuidar das nossas crianças. O que mais me choca é o fato desta menina ter sido abusada por 6 anos e me espanta a familia nunca ter percebido. Criança pede socorro sem palavras, dá sinais do que está acontecendo. Fiquei triste de ver tantas pessoas nas redes sociais fazendo comentários contra o bebê, como se o aborto fosse apagar, vingar a menina K. Comentários desumanos e nem um pouco sensatos. Mas o fato é que a unica coisa que podemos fazer é orar e tentar alertar o maior número de pessoas possíveis.

Sarah
1 ano atrás

Adilson, escrevo para um portal cristão, Cristianismo Inconformado. Me daria a honra de ler meu último artigo sobre esse caso? O título é O Mal Que Eu Não Quero: A Maldade Do Caso Da Menina K.