(☆) – Justiceiro Solitário Direitista
Não há dúvidas de que estamos dentro de uma guerra (no caso, do bem contra o mal). Diante desta mesma guerra, não existe meio-termo: ou se está a favor de um (o bem), ou se está a favor de outro (o mal). Em outras palavras: numa guerra, é humanamente impossível ficar totalmente neutro (sem defender uma posição).
Acessando o meu e-mail, tive a grata surpresa de ver que algumas pessoas resolveram se empenhar em fazer parte desta guerra. Um conhecido meu (cujo pseudônimo é “Thor”) escreveu um artigo falando sobre os muitos avisos que foram dados em várias eleições.
Ao ler o mesmo artigo, vi que o que ele escreveu é praticamente sinônimo do que já foi publicado nesse sentido. Aliás, todo e qualquer aviso que servir para conscientizar o povo sobre o perigo da esquerda é (e sempre será) bem-vindo.
Com a autorização dele, tenho o prazer de compartilhar um excelente artigo esclarecedor para todos (e que é apropriado para este ano de eleições municipais). Leiam:
ALERTAS IGNORADOS
(◇) – Thor
No mundo de hoje, existem algumas pessoas que se negam a aceitar a existência do mal (principalmente quando este mesmo mal se apresenta grande demais). Muitos acham que devemos esperar sempre o melhor do nosso inimigo (já que pensar no pior é assustador). É como supor que um leão adormecido nunca seria capaz de, de repente, despertar e atacar de surpresa quem cruzasse o seu caminho…
Pior do que ser enganado por outras pessoas é ser enganado por si mesmo. Quase sempre fazemos aproximação, aliança, ou amizade com o nosso inimigo, na provável (ou ingênua) esperança de não sermos suas próximas vítimas. Só que isso nunca deu certo (e jamais dará). Seria como imaginar que a nossa própria auto–inocência tivesse poder o suficiente para fazer o mal desaparecer (ou até mesmo para exorcizar os piores demônios do inferno)…
Por mais que tenham sido dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo de colocar a esquerda (leia-se PT) no governo, muitos não acreditavam (e ainda não acreditam) no perigo que este mesmo governo representa. Os alertas propagados sobre a esquerda eram (e ainda são) tidos como exagero, teoria da conspiração, fanatismo, ou seja, vinham (e ainda continuam) sendo deliberadamente ignorados.
Só que o tempo provou (e está provando) que os alertas dados não foram sem razão. O que antes era (e ainda é) visto como exagero agora se tornou um risco iminente (como diz o título de um filme, passou a ser um PERIGO REAL E IMEDIATO). Os que antes duvidavam (e ainda duvidam) do poder do mal (no caso, a esquerda) estão vendo que o mesmo mal (que antes ignoravam) agora já está mostrando a sua verdadeira face!
Infelizmente, muitas pessoas costumam reagir contra a ação do mal somente quando são vítimas dele. Aí sim, é que elas finalmente passam a acreditar nos “exageros” dos alertas. Só que a reação contra o mesmo mal num caso desses pode já ser muito tarde, isto é, só vai ocorrer quando já não houver mais nenhuma possibilidade de reverter (ou combater) o mesmo mal. É como um câncer em estado terminal: por mais que se apliquem os melhores (e/ou mais poderosos) medicamentos para se tentar obter desesperadamente uma possível cura, a gravidade da doença já atingiu um estágio irreversível, ou melhor, já se alastrou a tal ponto que já não há mais nada a ser feito (a não ser esperar a inevitável morte).
Muitos ainda acreditam que podemos confiar em determinadas pessoas (principalmente os esquerdistas) que afirmam estar se preocupando com o bem de todos (ainda que as atitudes dessas mesmas pessoas provem ou mostrem exatamente o contrário). A simples demonstração (ou propagação) de boas intenções não garante que elas serão necessariamente postas em prática. São apenas uma forma de dissimular (ou disfarçar) o mal. Ou será que muitos estão esquecidos de que “o diabo insiste em se transformar em anjo de luz” (2 Coríntios 11:14)?
A verdade nua e crua é que o mal nunca teve, não tem, e nunca terá nenhum compromisso com o bem. O mal só tem compromisso única e exclusivamente com si mesmo. Assim como a Palavra de Deus diz que “não pode vir nenhuma mentira da verdade” (1 João 2:21), a recíproca também é verdadeira (ou seja, nenhuma verdade jamais poderá surgir da mentira). Afinal, se o diabo é o pai da mentira (João 8:44), por que os seguidores do diabo (no caso, os esquerdistas) agiriam diferente?
Decididamente, não podemos (e nem devemos) mais ser vítimas do nosso próprio auto–engano diante da manifestação sutil e silenciosa do mal!
(◇) – Pseudônimo de um anti–esquerdista que prefere não se identificar por questões de segurança)
Compartilhem com o maior número possível de pessoas!
Justiceiro Solitário, para Vida Destra, 16/7/2020.
Sigam-me no Twitter! Vamos debater meu artigo! @JUSTICEIROSOLI2
- A ilusão das políticas populistas e assistencialistas - 5 de abril de 2022
- 2022 será o ano decisivo para o Brasil! - 22 de fevereiro de 2022
- Vivendo e não aprendendo!! - 19 de novembro de 2020
Nunca vi um texto ser tão direto e tão realista! De fato, como bem colocou o autor, os muitos avisos sobre a esquerda foram ignorados durante muito tempo! E hoje, infelizmente, estamos pagando o preço do nosso desprezo a esses mesmos avisos! Parabéns ao “Justiceiro Solitário” por mais um maravilhoso artigo!
Excelente artigo! Direto ao ponto!
Embora o texto deste artigo não seja exatamente de autoria do “Justiceiro Solitário” (já que foi escrito por outra pessoa), não deixa de ser importante. E considerando que este ano é ano de eleições, este texto foi mais do que oportuno (veio no momento certo). Temos que conscientizar a todo o povo que nós mesmos é que seremos os responsáveis pelos destinos do país. Logo, o nosso voto será decisivo nesse sentido. Parabéns ao “Justiceiro Solitário” por nos brindar com mais um excelente artigo!
Excelente artigo! Concordo em gênero, número, e grau com tudo que foi dito no texto (e assino embaixo)! De fato, foram muitos os alertas dados sobre o perigo da esquerda. E nós, infelizmente, não levamos a sério esses mesmos alertas. E hoje, infelizmente, estamos pagando o preço por não termos acreditado na veracidade deles. Mas temos, a partir deste ano, a chance de reverter este quadro. Precisamos conscientizar a todos sobre a responsabilidade que teremos para decidir os rumos do país! E este artigo serve como um guia para nos orientar! Parabéns ao “Justiceiro Solitário” por mais um primoroso artigo!