Vivemos tempos estranhos, com pandemias, geração mimimi, establishment dando all-in no mundo inteiro, em que as fraudes eleitorais rolam soltas nos EUA, Brasil e diversos países, mas a população está como rebanho indo ao matadouro.

Independente da nossa visão editorial, profissional, e política em alguns aspectos, deixo este espaço editorial para parabenizar ao Allan dos Santos. Além do seu ganho pessoal, ter uma entrevista divulgada e com um retweet pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é um ganho também para a mídia independente!

 

 

Deveria ser de praxe em todos os países com presidentes honestos, desde quando as grandes mídias deixarem de divulgar a verdade, como está ocorrendo há alguns anos no mundo, o Presidente dar o apoio incondicional às mídias independentes!

Em tempos de guerras de egos, e guerras contra a esquerda, parabenizar ao colega da mídia “concorrente” não tira nenhum pedaço! Parabéns Allan dos Santos! Precisamos todos de união!

Acompanhe a entrevista legendada nosso Canal do Youtube Vida Destra ou abaixo, com os créditos do Tradutor da Direita:

 

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

 

Nunes, para Vida Destra, 21/11/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

Avatar
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
Amigos e leitores, pessoas físicas/jurídicas! Colaborem com a Revista @vidadestra sem tirar dinheiro do seu bolso. Baixe o app LunesPay e ganhe 25 pontos de vantagens. Seremos remunerados por cada download a partir do nosso link. Contamos com a direita! https://bit.ly/BaixeLunesPay-0
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Lívio Luiz Soares de Oliveira
2 dias atrás

Excelente entrevista do Allan! Parabéns por divulgar Nunes!

Sander Souza
Editor
2 dias atrás

A Direita precisa se unir, deixando de lado as divergências e focando nos objetivos comuns!
A vitória de Allan dos Santos deve ser comemorada por todos nós!

Luiz Antonio
2 dias atrás

Neste artigo de Nunes para @vidadestra foi um tapa de luva de pelica na mídia tradicional a entrevista de Allan dos Santos compartilhada por Donald Trump. Até qdo não vão dar valor a um excelente jornalista.