Vivemos tempos estranhos, com pandemias, geração mimimi, establishment dando all-in no mundo inteiro, em que as fraudes eleitorais rolam soltas nos EUA, Brasil e diversos países, mas a população está como rebanho indo ao matadouro.
Independente da nossa visão editorial, profissional, e política em alguns aspectos, deixo este espaço editorial para parabenizar ao Allan dos Santos. Além do seu ganho pessoal, ter uma entrevista divulgada e com um retweet pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é um ganho também para a mídia independente!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 21, 2020
Deveria ser de praxe em todos os países com presidentes honestos, desde quando as grandes mídias deixarem de divulgar a verdade, como está ocorrendo há alguns anos no mundo, o Presidente dar o apoio incondicional às mídias independentes!
Em tempos de guerras de egos, e guerras contra a esquerda, parabenizar ao colega da mídia “concorrente” não tira nenhum pedaço! Parabéns Allan dos Santos! Precisamos todos de união!
Acompanhe a entrevista legendada nosso Canal do Youtube Vida Destra ou abaixo, com os créditos do Tradutor da Direita:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Nunes, para Vida Destra, 21/11/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup
- Os carros mais vendidos em Setembro de 2023 - 30 de outubro de 2023
- Os carros mais vendidos em agosto de 2023 - 20 de setembro de 2023
- Os carros mais vendidos em julho de 2023 - 31 de agosto de 2023
Excelente entrevista do Allan! Parabéns por divulgar Nunes!
Agradecido! Estamos juntos meu amigo.
A Direita precisa se unir, deixando de lado as divergências e focando nos objetivos comuns!
A vitória de Allan dos Santos deve ser comemorada por todos nós!
Agradecido meu amigo. Com toda certeza, precisamos de união e menos ego entre os projetos e pessoas da direita brasileira.
Neste artigo de Nunes para @Vida Destra foi um tapa de luva de pelica na mídia tradicional a entrevista de Allan dos Santos compartilhada por Donald Trump. Até qdo não vão dar valor a um excelente jornalista.