DESABAFO DE UM INSIGNIFICANTE CONSERVADOR QUE FOI CENSURADO PELO TWITTER

Deploráveis canalhas

Venho manifestar o meu repúdio àquilo que vocês amam apoiar e defender. Me sinto envergonhado de ter nascido no mesmo país em que vocês nasceram. Meu desejo é evitar estar perto de vocês, sentindo o odor fétido de autoritarismo, que juram combater, mas, à primeira oportunidade, defendem como abutres defendem a carniça.

A vocês, covardes, só tenho uma coisa a dizer: vocês vão sucumbir! Serão tratados como merecem! Não desejo a vocês o que desejam para nós. Meu sonho de país não se resume a um projeto de poder demagogo, aplaudido por animais barbudos e de cabelos roxos, com camisetas vermelhas e gritinhos de “fascistas e nazistas” pra cima de nós, pais de famílias e trabalhadores honestos.

Minha revolta é contra você, que fatalmente terá suas entranhas expostas quando os mesmos que são idolatrados pela turminha paz e amor, chegarem ao poder. Sim! Eu hoje; você amanhã. As histórias das ditaduras mais sanguinárias do mundo se desdobram sobre o mesmo enredo. Primeiro os inimigos, depois os idiotas úteis, os otários que foram usados como massa de manobra. Sim! Você, trouxa, será usado para que os cheirosinhos tomem o poder e depois como lenha para manter acesa a fogueira que os aquece. Você será usado como petisco, quando lançado aos cães de estimação dos ditadores.

A guerra está declarada. Vocês não merecem nem paciência, nem misericórdia, nem oportunidade de retratação. Com vocês é olho por olho e dente por dente. Cretinos que não protegem a liberdade, não a merecem. Se o que queriam era uma ruptura, aí está. O povo de bem não suporta mais e resolveu ir à guerra. Não haverá tolerância com aqueles que defecam na bandeira nacional, cospem na democracia e zombam do Hino Nacional.

As Big Techs que ponham as barbas de molho. Não haverá perdão histórico aos inimigos da pátria. Quando forem cobrados, terão que pagar pelos seus crimes e perderão campo de atuação. Morrerão de inanição.

As malditas ONGs, que atuam como verdadeiros dutos de dinheiro público para as pautas e partidos de esquerda, serão extintas se não prestarem contas de seu trabalho. Elas são células de grandes corporações globalistas que intentam vender o Brasil para consolidação de seu plano de domínio global.

Se me perguntarem: O que será dos conservadores no Brasil?, eu responderei que os vagabundos não triunfarão! Não permitiremos. Isso vale para qualquer maldita instituição, que seja o covarde e vendido STF, o Senado submisso e a Câmara prostituta. Esses biltres não tomarão o Brasil de assalto!

Dia 07 de setembro será a declaração da independência do Novo Brasil. Não esqueceremos das punições que o Estado de Guerra permite contra traidores.

Deus abençoe nossos filhos!

 

 

Davidson Oliveira, para Vida Destra, 19/08/2021.
Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o meu artigo! ! @DavidsonDestra

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Antonio
Luiz Antonio
11 meses atrás

Nesta brilhante revolta c/ o cerceamento de liberdade por parte das Big Techs, só posso dizer q, qdo Bolsonaro for banido da rede de J.Dorsey e Zuckemberg, a revoada será grande, a ponto de eles ficarem catando migalhas.